Empresas japonesas fazem doação em prol de estudantes estrangeiros

&nbspEmpresas japonesas fazem doação em prol de estudantes estrangeirosO Governador de Mie, Suzuki Eikei, participou de uma cerimônia em que foram apresentados os produtos que serão vendidos durante o Ise Shima Summit, que irá acontecer no final de maio em Mie, reunindo líderes dos países que compõe o G7.

Pequenas empresas de produtos diversificados foram reunidas para a criação de um set de produtos tradicionais de Mie, incluindo sakê, Ise Ebi, jóias de pérolas entre outros produtos.

Parte da renda será destinada a projetos voltados a estrangeiros que são realizados pela Fundação de Intercâmbio Internacional de Mie.

A NPO Hatopia está organizando este projeto que foi explicado em detalhes para o governador. Espera-se que com a venda desses produtos durante o Summit, pequenos produtores possam alcançar mercados internacionais, e ainda ajudar a comunidade estrangeira.

O diretor do Departamento de Integração Multicultural de Mie falou sobre a importância do Iseshima Summit para os cidadãos de Mie.

Parte da renda recebida será revertida para projetos voltados a estudantes estrangeiros de Mie.

Outras Noticias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Campanha RH-Consulting
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas