Foodex 2016 no Makuhari Messe

foodex2016-03-11 (24)A Foodex Japan, considerada a maior feira na área de produtos alimentícios da Ásia, realizou sua 41º edição no Makuhari Messe em Chiba, entre os dias 8 a 11 de março de 2016.

Nos quatro dias passaram pelos 11 pavilhões mais de 76 mil pessoas em sua maioria compradores que trabalham em restaurantes e hotelaria.

O Brasil foi representado por empresas brasileiras e importadores sediados no Japão, entre os importadores a Imai Group montou a sua estrutura com os parceiros Santa Helena, Castelo e Forno de Minas.

A empresa espanhola Goya apresentou seus novos produtos para os participantes da feira através de uma aula de culinária e degustação. A Sanshin Trade estava presente no evento divulgando o kamu kamu fruta rica em vitamina c para o mercado japonês.

Todos os anos a Foodex traz muitas novidades para o mercado alimentício e o número de expositores vem crescendo a cada ano, na edição deste ano participaram 3.000 expositores de 79 países. Veja as fotos deste evento clicando aqui

Outras Noticias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Mugen Homes - Construindo Sonhos
Clínica Dental ai - atendimento em português
UNIP - Ensino à distância no Japão
Baladas no Japão
Empregos no Japão