Concurso Novos Talentos

Concurso Novos Talentos

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


O Concurso Novos Talentos edição 2015 aconteceu no domingo (04/out) no Salvia Hall da cidade de Yokohama (Kanagawa), evento idealizado pelo Consulado Geral do Brasil em Tóquio e o apresentador Jhony Sasaki. O dia foi repleto de atrações e diversos artistas brasileiros que soltaram a voz e fizeram bonito no palco. Foram mais de 200 inscritos que passaram por uma rígida seleção para conseguir uma vaga entre os 30 finalistas que se apresentaram neste dia. Bem organizado com um júri formado por especialistas musicais, o evento foi um show de muito talento.

Publicidade
Jhony Sassaki e Autoridades

Jhony Sasaki e Autoridades

Os participantes

Todos os fianlistas desta edição

Os vencedores: Rebeca, Regiane e Gustavo

Regiane Thayla, Rebeca e Gustavo

Foram entregues prêmios especiais no dia para a pequena Yuna Deguchi com o troféu de Destaque e Massa levou o troféu de Superação. Os vencedores desta edição foram: Fábio Kitagawa em quarto lugar, Gustavo Ávila em terceiro lugar, Regiane Kataoka em segundo lugar e a grande vencedora deste ano, Rebeca Yamada que levou o prêmio de mil dólares e uma passagem para o Brasil. O Portal Mie parabeniza a todos os participantes e também a organização por este belo trabalho para nossa comunidade! Confira o vídeo do evento clicando aqui!
Os fotógrafos do Portal Mie, Evandro Nakashima e Roberto Chang estiveram neste evento e registraram belas imagens para você, confira:


Galeria 1/34
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!