Nanbei Motors Festival parte 1

Nanbei Motors Festival parte 1

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


O Nanbei Motors Festival foi um grande evento automobilístico para a nossa comunidade. Em um único dia aconteceram eventos simultâneos de diversas modalidades esportivas como Drift, RC Drift, Custom Cars, Kart e Motos. Pilotos e amantes de esportes automotivos de todo o Japão estavam presentes.

Publicidade

Disputa acirrada

Réplicas perfeitas

Carros customizados

A área de kart foi movimentada o dia inteiro, com pilotos e integrantes da Kart for Life que fizeram uma grande apresentação. O RC Drift foi outro local que chamou atenção pois os carros eram réplicas perfeitas e os pilotos deram um show. O público ainda pode tirar fotos e conferir os carros tunados e customizados que estavam expostos.

Douglas com motor de 125cc

Moto velocidade

Fotos no studio

Equipes de som automotivo profissional, carros com aerografia, modelos vintage e restaurados, entre muitas opções. Um prato cheio para quem gosta de fotos com carros e o Portal Mie montou um Studio usando dois automóveis como fundo onde os visitantes puderam guardar uma linda lembrança. Veja também a parte 2 do Nanbei Drift festival:

Confira as imagens registradas pelos fotógrafos do Portal Mie, Eduardo Yamazaki, Carlos Yamazaki, Lucas A.S. Bissonho, Jotta Ricky, Vitor Miyashiro, Vanessa Yuri e Fabricio Yamaguchi:


Galeria 1/54
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!