Calor intenso continua em grande parte do Japão

De acordo com a AMJ, as temperaturas poderão continuar na faixa dos 30ºC na maioria dos dias desta semana, apesar da aproximação do outono.

A temperatura mais alta registrada no Japão no domingo (26) foi em Isesaki, província de Gunma, com 39ºC

O Japão continuou a sentir o calor extremo no domingo (26) enquanto as temperaturas ficaram na faixa dos 30ºC no último fim de semana de agosto.

Publicidade

A temperatura mais alta registrada no domingo foi de 39ºC em Isesaki (Gunma), seguida por 38ºC em Koshigaya (Saitama). As cidades de Gifu e Nagoia registraram 37ºC. Em Tóquio, os termômetros chegaram a 36ºC e a previsão para esta segunda-feira é a mesma.

O domingo foi o 41º dia consecutivo que as temperaturas em grande parte do Japão, com exceção de Hokkaido, continuaram acima dos 30ºC. Por outro lado, Kushiro (Hokkaido) registrou temperatura de 21ºC no domingo.

De acordo com a Agência de Meteorologia do Japão, é provável que as temperaturas continuem na faixa dos 30ºC na maioria dos dias desta semana, apesar da aproximação do outono.

Fonte: Japan Today
Imagem: Banco de imagens

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Som de explosão na estação de Shinjuku

Publicado em 27 de agosto de 2018, em Crime

No domingo, depois de som de explosão na plataforma da estação JR Shinjuku, a polícia encontrou uma lata. O líquido feriu uma pessoa.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!