Calor intenso em todo o Japão

O calor continua no Japão com temperaturas superiores a 35ºC nesta segunda-feira enquanto fortes chuvas atingirão algumas regiões. Veja mais.

Segundo a Agência Meteorológica do Japão (JMA), a previsão indica que as temperaturas se elevarão em todo o Japão nesta segunda-feira (17). De acordo com a previsão, as máximas durante o dia serão de 37ºC nas cidades de Saitama e Kofu, 36ºC em Maebashi, 35ºC em Tóquio, Shizuoka, Fukuoka e Hita (Oita).

Publicidade

A JMA emitiu o alerta de “informações de cuidados com temperaturas elevadas” para várias regiões. Além disso, a JMA também alerta sobre o perigo de insolação e aconselha os cidadãos a ingerirem bastante água e a manterem os ambientes frescos e arejados.

Previsão de pancadas de chuvas com trovoadas em Hokuriku e ao norte de Kinki

Por outro lado, até a noite de segunda-feira, a frente atmosférica que estava em Tohoku e proximidades irá seguir para o sul do Japão. Devido a isso, ventos úmidos e quentes soprarão em direção à frente atmosférica e, além das temperaturas se elevarem, a atmosfera ficará instável em amplas áreas do leste e oeste do Japão com a possibilidade de pancadas de chuvas com trovoadas em várias regiões.

A JMA alerta sobre a possibilidade de formação de rajadas de ventos e pancadas de chuvas com trovoadas, inundações de rios e alagamentos de áreas de baixo relevo.

Fonte: NHK News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vietnamita é preso antes da fuga no aeroporto

Publicado em 17 de julho de 2017, em Crime

Antes do embarque para seu país, polícia prendeu o suspeito vietnamita. Saiba mais.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!