Previsão do tempo: chuva por boa parte do Japão

A previsão do tempo indica chuva para praticamente todo o Japão. Veja a previsão do tempo!

A previsão do tempo indica chuva para as províncias nas áreas centrais e ao sul do Japão (Kinki, Chubu, Chugoku, Shikoku e Kyushu). E para as regiões ao norte do Japão (Hokkaido, Tohoku e Kanto), o tempo será nublado durante o dia e chuvoso no fim da tarde. A partir da noite de terça-feira (9), será preciso levar o guarda-chuva.

Publicidade

Previsão do tempo

Espera-se que o dia seja chuvoso nas regiões de Kagoshima e Kochi, e em alguns lugares poderá ocorrer trovoadas intensas. Em Nagoia e Osaka, a chuva começará a cair a partir do fim da tarde, enquanto em Tóquio haverá chuva apenas tarde da noite.

Contudo, o tempo será ensolarado em Morioka (capital de Iwate) e Sendai (capital de Miyagi) e o ar continuará seco nas regiões de Hokkaido e Tohoku. Os ventos também poderão se intensificar em alguns momentos.

Temperatura máxima esperada

Imagem/Reprodução: NNN

O calor fora de época deve cessar. Em Tóquio, a máxima será de 24ºC. Em Nagoia e Osaka, as máximas serão de 25ºC e 24ºC, respectivamente. Entretanto, a máxima em Sapporo será de 19ºC.

Fonte: NNN News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Atração “Ataque dos Titãs” aumenta o nível de adrenalina no parque Fuji-Q Highland

Publicado em 9 de maio de 2017, em Sociedade

A atração traz mais adrenalina para o parque Fuji-Q Highland. Confira!

A atração “Attack on Titan The Ride” estará em funcionamento até o dia 6 de maio de 2018 (Fuji-Q Highland)

O Gigante Titã, uma criatura devoradora de humanos, vai aumentar temporariamente o nível de terror e adrenalina no parque temático Fuji-Q Highland localizado na província de Yamanashi.

Publicidade

A nova atração com base na popular série de mangá “Attack on Titan” (Shingeki no Kyojin) foi aberta no parque no dia 20 de abril, oferecendo aos visitantes uma experiência envolvente de um mundo arrepiante infestado com titãs.

Confira o vídeo:

Cadeiras simuladoras, com 40 lugares, em frente a uma tela hemisférica de 20m de diâmetro movimentam os passageiros para cima e para baixo, para a esquerda e para a direita, em sincronia com os movimentos do titã projetado na tela.

A atração estará em funcionamento até o dia 6 de maio de 2018.

O ingresso custa ¥1.000 e os Passes Livres (Free Pass) não são válidos para a atração. A altura mínima para quem quiser embarcar na aventura é de 1,10m e idade mínima de 4 anos.

O parque, conhecido por suas montanhas-russas cheias de adrenalina e outras atrações, vai vender itens exclusivos relacionados ao “Ataque dos Titãs” durante o período.

Para mais informações sobre a atração: Attack on Titan The Ride (em japonês)
Site do parque: Fuji-Q Highland (em inglês e japonês)

Fonte: Asahi
Vídeo e imagem: Fuji-Q Highland

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!