Conheça Leila Godoy a Gata de Maio

Mulher de uma simpatia singular e sorriso fácil, Leila Sakumoto de Godoy mais conhecida como Leila Godoy por seus seguidores no YouTube, moradora da cidade de Ogaki (Gifu), ela topou o convite do fotógrafo Clayton Moraes para representar o quadro da Gata do Portal do mês de Maio.

Publicidade

23-04-2018 Leila Godoy Mag (2)Quais são os seus cuidados com a beleza e com o corpo?
Sempre fui apaixonada pelo universo da beleza. Procuro ficar por dentro de todos os produtos que surge, maquiagens, cremes e etc. Cacheada assumida, os cuidados são dobrados, muitas hidratações, técnicas de finalizar os cachos, não só o externo que é importante, me preocupo muito em comer o mais saudável possível e ter um estilo de vida mais ativa, pratico exercícios diariamente, casada, mãe de 3 não é fácil,mas não é impossível (risos). Com isso consegui eliminar 27 kg em 7 meses, sem acompanhamento profissional, consequentemente auto estima melhorando a cada dia .

Você sempre se aceitou ou já brigou com a balança?
Já briguei muito com a balança, muitas dietas frustradas, não me aceitava há 2 anos atrás , onde me encontrava com 85kg .
Mal conseguia me olhar no espelho , não achava roupa que servia e que me fizesse sentir bem.

23-04-2018 Leila Godoy Mag (4)Você é instrutora de Jump e Youtuber, como surgiu a ideia de fazer essas duas atividades?
Primeiro comecei a fazer vídeos mais pra mostrar pra família e amigos do Brasil como é aqui no Japão, depois quando comecei com o estilo de vida mais saudável, a pedidos de amigos, comecei a compartilhar minha alimentação e treinos, corpo mudando, resistência física melhorando a cada dia, devido aos vídeos foi alcançando muitas pessoas e consequentemente ficando um pouco mais conhecida, viram meu esforço, dedicação e transformação, dai então recebi a proposta de estar fazendo o curso pra ser instrutora de jump.

23-04-2018 Leila Godoy Mag (3)Quais as maiores dificuldades na vida de uma instrutora de Jump e Youtuber?
A dificuldade de ser Youtuber é fazer com que o canal cresça, como tudo na vida exige muita dedicação e foco, tiramos um tempo grande pra estar gravando, editando os vídeos, é bem trabalhoso e muitas das vezes não valorizam esse “trabalho”. Visualizam e não curtem, às vezes comentários desnecessários. Com as mudanças que o YouTube vem fazendo também fica mais difícil ter lucro financeiro como antes, os canais grandes talvez não tenham sentido, mas os pequeno com certeza rs .
No jump a dificuldade é quando você não está bem, bem ou mal tem que dar aula, doente ou com problemas tem que estar lá, com sorriso no rosto e passar o máximo de energia boa que ainda resta de você (risos) . Mas é uma coisa que amo fazer, é minha válvula de escape.

23-04-2018 Leila Godoy Mag (5)O que achou da experiência de ser a Gata do Portal e de ser fotografada pelo fotógrafo Clayton Moraes?
Gostei muito de verdade! Não imaginaria que passar por tudo que passei, essa transformação toda do meu emagrecimento, mudança do corpo e auto estima me fizesse ter experiências como esta, ter um dia assim se achando a modelo (risos). O fotógrafo me deixou super a vontade o tempo todo muito extrovertido e excelente profissional.

Agradecimentos do fotógrafo:
Meus sinceros agradecimentos ao Portal Mie, a modelo Leila Godoy e principalmente aos patrocinadores deste ensaio, Luciana Akemi do Skina Brazil, Luciana Caue Padilha do The Red Sport Bar, Junior Padilha do United Cars, Patricia Yamamoto do Garota Nacional Fashion, Rose da Rose Anny e Leila da Super Ação Fitness, Popeye do Adalson Popeye Insulfims e a minha maquiadora Danielle Sato. Ninguém é nada sozinho, e se queremos fazer algo grande, importante e que nos traga orgulho, precisamos fazer em equipe. Alcançar o sucesso com um esforço coletivo é muito mais prazeroso. Clayton Moraes 080-1524-1598

Confira as fotos deste ensaio na seção Gata do Portal a partir do dia 01 de maio.

Reportagem
Clayton – Fotógrafo & Colunista
Fotos – cedidas

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!