Conheça Jad Cáceres a Gata de Abril

Jad Cáceres é brasileira de 1,72 cm de altura, com uns lindos olhos castanhos claro, residente na cidade de Toyota em Aichi. Jad está no Japão há mais de 20 anos no Brasil ela é de Rondônia Porto Velho, em seus fins de semana adora estar com pessoas que ama, e seus passeios favoritos são vários, mas as que mais gosta são que viajam para lugares distantes e de preferência que envolva natureza.

Publicidade

jad (3)Jad tem como hobby ler livros, assistir filmes e seriados, escutar umas boas músicas e correr para manter a forma, umas das suas frases favoritas é ” O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã. Faça o bem assim mesmo. Veja que, ao final das contas, é tudo entre você e Deus. Nunca foi entre você e os outros “

Jad com toda sua simpatia e simplicidade aceitou o convite do fotógrafo Jotta Ricky para representar o quadro a Gata do Portal mês abril.

Ao ser convidada para representar a Gata do Portal do mês de abril qual foi a sua reação no momento?
Foi uma grande surpresa eu realmente não esperava um dia receber esse convite, fiquei muito feliz pela oportunidade e pela experiência fotográfica com o profissional Jotta Ricky sempre acompanhei e admirei os seus trabalhos.

jad (2)Ao fazer esse trabalho sendo clicada pelas lentes do Fotografo Jotta Ricky o que achou do trabalho desse profissional?
Jotta Ricky é um excelente profissional é uma pessoa extrovertido ao mesmo tempo muito comprometido com trabalho e me deixou bem há vontade sem perder o foco do profissionalismo em todos os momentos foi super atencioso e criativo! Um profissional capacitado e que realiza um trabalho belíssimo.

Quais são os planos ou ambições para ainda esse ano?
Quero me aperfeiçoar na área de estética, quem sabe até mesmo abrir um salão! E poder realizar tudo aquilo que o futuro possa me fornecer.

O que achou da produção usada nessa edição conseguiu alcançar as suas expectativas?
Sim com certeza, a maquiagem foi eu mesmo quem fiz! Os figurinos, algumas foram minhas e outras peças foram preparadas pelo fotógrafo Jotta Ricky. Como foi tudo de última hora confesso que fiquei preocupada rsrs, mas no final deu tudo certo e eu amei o resultado.

jad (1)Agradecimentos:
Agradeço primeiramente a Deus, a minha família que sempre me apoia em tudo que faço, Um agradecimento especial a Jotta Ricky pelo convite e a oportunidade ao fotógrafo Shio Takahashi pela indicação e assistência que também é um excelente fotógrafo amo o trabalho deles e agradeço imensamente ao Portal Mie pelo grandioso trabalho que faz pela nossa comunidade. Obrigado a todos de coração! – Jad Cáceres.

Agradecimentos do fotógrafo
Deixo aqui meus sinceros agradecimentos à modelo Jad por ter aceito o meu convite ao Shio Takahashi pela assistência e a loja Minas Car que sempre está patrocinando meus trabalhos. Obrigado pela confiança e pelo apoio de sempre! Contato Loja Minas Car 080-3659-7855

Confira as fotos deste ensaio na seção Gata do Portal a partir do dia 01 de abril.

Reportagem
Jotta Ricky – Fotógrafo & Colunista
Fotos – cedidas

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!