Data: 15 de agosto de 2017

Modificações nerds

Categoria: , , - Local: Data: 15 de agosto de 2017

&nbspModificações nerds

Zero1

Em time que está ganhando não se mexe, certo? No mundonerd, esse ditado não poderia estar mais errado. O ‘Zero1’ vai provar que histórias não originais podem virar sucessos, softwares clássicos podem morrer, e o próprio programa pode se reinventar. No programa, Tiago Leifert recebe Babi Dewet, autora de romances adolescentes e histórias fantásticas com personagens sobrenaturais. Com a ajuda dela, vai explicar o universo das fanfictions, histórias ficcionais escritas por fãs que se apropriam de personagens e enredos de filmes, séries, quadrinhos e videogames O objetivo é construir um universo paralelo ao original. Além de baterem um papo sobre as fanfics mais famosas, a dupla conversa sobre autores e fãs desse tipo de literatura e a crescente participação deles em feiras de livros.

Também na atração, Tiago Leifert brinca com o fim anunciado da versão clássica do Paint, programa de edição de imagens. Para os fãs que se sentiram órfãos, ele experimenta o jogo ‘Passpartout’, que simula as dificuldades de um artista que precisa vender seus trabalhos para clientes mal educados e tenta progredir no confuso mundo da arte. Por fim, uma modificação no próprio ‘Zero1’, que pela primeira vez terá um gameplay com a participação dos espectadores. O programa exibirá a live de quando Tiago jogou ‘The Witness’ com fãs. No game de aventura em primeira pessoa, o jogador progride ao resolver quebra-cabeças espalhados por uma ilha.

O ‘Zero1’ tem direção de Eduardo Xocante, apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar no canal internacional da Globo neste sábado, dia 19, nas Américas; domingo, 20, no Japão e Austrália; e sábado, dia 26, na Europa e África.

Artigo por


Deixe seu comentário nesta página!

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão by Fujiarte
Waysu - Empregos com segurança!