Data: 6 de fevereiro de 2017

Os mergulhadores Pedro e Andréa

Categoria: - Local: Data: 6 de fevereiro de 2017

&nbspOs mergulhadores Pedro e AndréaAndréa começou a mergulhar há mais de 10 anos atrás no Brasil e seguiu fazendo seus cursos na Austrália, Curaçao, México e Filipinas. Pedro começou a mergulhar há mais de 5 anos atrás com cursos no México e Filipinas. Atualmente no Japão, o casal trabalha em Okinawa no Aloha Divers fazendo cursos de mergulho para japoneses e estrangeiros.

O casal tem muita experiência na área e nos contaram as mais diversas histórias de muitas aventuras durante todos esses anos de mergulho.

Porque vocês escolheram a ilha de Okinawa?
Okinawa é um lugar perfeito para prática do mergulho, com um clima tropical e águas cristalinas o que torna possível encontrar as mais variadas gamas de vida marinha, desde tartarugas, arraias, de peixes das mais diversas cores à cavalos marinhos.

Qual é a sensação de estar debaixo d’água
A sensação de estar embaixo d’água é tranquilizadora e uma verdadeira terapia aonde tudo que antes era stress se transforma em pura tranquilidade e felicidade.

&nbspOs mergulhadores Pedro e AndréaQual foi o mergulho mais marcante até hoje?
Foi a de um casal brasileiro, onde o rapaz pediu sua namorada em casamento durante um mergulho experimental, Pedro ajudou-o a escrever o pedido de casamento em sua prancheta e ela mais do que emocionada respondendo sim, mostra o anel toda orgulhosa na foto, um dos mergulhos mais emocionante até hoje.

Quais os benefícios da prática do mergulho?
A prática do mergulho proporciona uma mudança na qualidade de vida, não apenas no aspecto de saúde, mas também na visão de mundo e de propósito de vida, tendo em mente que esse contato direto com a natureza e os animais marinhos nos levam a consideração que a vida não consiste em apenas trabalhar para pagar as contas mensais.

&nbspOs mergulhadores Pedro e AndréaUma mensagem para quem deseja mergulhar um dia?
Como Jacques Cousteau diz: “quando vamos até o fundo do mar, descobrimos que ali jamais poderíamos viver sozinhos. Então levamos mais alguém, e esse elo que nos une é maior que todos os outros que já encontramos, fazendo com que nós mais do que amigos sejamos irmãos, fazendo de nós mergulhadores!”

Agradecimentos
Em nome do Aloha Divers – Mergulho em Okinawa queremos agradecer a todos que confiam em nosso trabalho, aos nossos clientes e em especial aos fotógrafos Diego Hirose e Heidi Nagahashi pela oportunidade de poder falar um pouco de nossa história aqui no Japão para todos os leitores do Portal Mie.

Contatos
Facebook: Aloha Divers – Mergulho em Okinawa
Site: www.mergulhoemokinawa.com
Tel: 090-6676-8807 (Pedro)    
Português – Japanese – English – Espanhol
E-mail: pedro_yan@hotmail.co.jp

Fotos com Pedro e Andreia

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Reportagem
Heidi Nagahashi e Diego Hirose
Fotos – cedidas

 

 

Salvar

Salvar

Salvar


Deixe seu comentário nesta página!

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Campanha RH-Consulting
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas