Data: 1 de setembro de 2016

Wagner Mattos na Terra do Sol Nascente

Categoria: , - Local: Data: 1 de setembro de 2016

&nbspWagner Mattos na Terra do Sol Nascente

Wagner Mattos, cantor brasileiro, natural de Paraguaçu Paulista no interior de São Paulo. Desde os seus seis anos de idade Wagner já cantava junto ao seu pai em vários shows fazendo pequenas participações.

Em 2007 Wagner fez parte da dupla Mattos e Maciel fazendo shows em eventos e casas noturnas no interior de São Paulo, nas cidades de Quatá, Paraguaçu Paulista, Iacri, Borá e João Ramalho.

Em 2009 começou sua carreira solo “Wagner Mattos & Banda” formada por Guilherme Decanini na guitarra, Felipe Ribeiro na bateria, Thiago no violão base, Dieny Campos no baixo e back vocal, Juliana na percussão e Junior no violão base.

&nbspWagner Mattos na Terra do Sol Nascente
Como foi que você começou sua carreira musical?
Quem me influenciou desde pequeno foi meu pai, que além de cantor também é compositor, então foi natural e acabei seguindo os passos dele.

Porque você escolheu o estilo sertanejo universitário?
Desde de minha infância comecei escutando o sertanejo raiz, e com a evolução da música fui me adaptando e acabei pegando o gosto pela música sertaneja universitária.

&nbspWagner Mattos na Terra do Sol Nascente
Você também é compositor?
Sim, já tenho duas composições prontas, “Pode chorar” e “O que é o amor”, que contaram com a participação especial de Juliano Ribeiro com arranjo musical e também na letra, mas ainda tenho outras que estarão em projetos futuros.

Por que você veio ao Japão?
Aqui no Japão eu encontrei um espaço maior para a divulgação do meu trabalho, pois no Brasil a concorrência é muito grande e devido a isso decidi trazer minha música para os brasileiros daqui, mas pretendo seguir minha carreira fazendo uma ponte entre o Brasil e o Japão levando a música sertaneja para todas as fronteiras.

&nbspWagner Mattos na Terra do Sol Nascente
Quais são os seus planos na terra do sol nascente?
Aqui no Japão eu quero poder mostrar meu trabalho musical, cantando em vários eventos e casas noturnas, e ao mesmo tempo mostrar para os brasileiros e também ao japoneses que é possível realizar seus sonhos.

Como foi a aceitação do seu trabalho musical no Japão?
É uma experiência nova para ambas as partes, porque o sertanejo universitário mesmo tendo grandes nomes da música, ainda não é predominante aqui no Japão, mas conheci várias pessoas que gostam muito deste estilo.

&nbspWagner Mattos na Terra do Sol Nascente
Quais são seus novos projetos para este ano?
Este ano eu quero finalizar a gravação do meu CD que irá contar com várias músicas novas com participações especiais de cantores de renomes da música sertaneja, e também fazer a divulgação através dos meios de comunicação aqui no Japão e também no Brasil.

 Agradecimentos?
Primeiramente a Deus, minha família que me apoia muito, ao meu assessor Gui Artístico por acreditar no meu potencial, ao meu padrinho musical Gian (da dupla Gian e Giovane), todos da imprensa que brilhantemente vem me dando espaço para mostrar meu trabalho, e aos amigos e contratantes que de alguma forma contribuem direta ou indiretamente para o sucesso do meu trabalho. Queria fazer um agradecimento especial ao Japão este maravilhoso país que me recebeu com muito carinho.

Contatos para shows
Cel 090-6399-8499
Cel 090-6399-8507
Tel 0533-5676-09
Facebook Wagner Mattos

Vídeos com Wagner Mattos

Fotos com Wagner Mattos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Reportagem
Junior Maeda – Fotógrafo & Colunista
Fotos – Junior Maeda e cedidas

Artigo por


Deixe seu comentário nesta página!

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Campanha RH-Consulting
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Baladas no Japão