Data: 13 de outubro de 2015

Andrey Silva um apaixonado por Pugs

Categoria: - Local: Data: 13 de outubro de 2015

13-10-2015 Andrey - Andmon Pugs   (26)Andrey Virgílio da Silva, nascido em um sítio no interior de São Paulo no município de Votuporanga, aos 6 anos para que ele e suas 2 irmãs pudessem estudar, seus pais mudaram para esta cidade que fica aproximadamente 500km da grande São Paulo.

Aos 13 anos de idade com sua força de vontade em querer ser alguém na vida e a necessidade por ser de uma família humilde, começou a trabalhar em um açougue como boy, entregando carnes de bicicleta por toda cidade.

Nos momentos de folga ele começou a aprender o ofício de açougueiro. Aos 16 anos de idade foi convidado a trabalhar por um grande açougue na cidade de São José do Rio Preto e foi assim que saiu de casa arriscando a sorte longe da família.

Um ano depois já gerenciava 30 funcionários e cuidava de toda a parte de atendimento deste açougue. Aos 21 anos formou-se em publicidade e propaganda.

Atualmente Andrey trabalha como criador da raça Pug, ganhador do prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2013 – categoria melhor canil do ano/especializado pug  pela Braslíder (Associação Brasileira de Liderança) e o prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2015 -categoria – “Especializados/melhor canil do ano/especializado melhor canil em criação de pug do ano de 2015” também pela Braslíder. Vamos saber como isso tudo aconteceu?

Andrey você me disse que desde a infância era apaixonado por animais. Como você conheceu a raça Pug?
R: A paixão pelos animais veio desde pequeno, cachorros em especial, o meu conhecimento com a raça Pug veio com Cachorrinha Inês uma Pug da novela Por Amor, Ela ficou famosa nos braços de Meg, a personagem da atriz Françoise Fourton, novela exibida no ano de 1997 na Rede Globo. Depois da participação de Inês, a raça “Pug” ficou conhecida em  quase todo o Brasil e aumentando ainda mais minha vontade de ter a raça, com a estreia do filme Mib Homens de Preto no ano de 2002 o Pug Fran me encantou. A partir de então o interesse em adquirir a raça só aumentava.

Quando você adquiriu o seu primeiro Pug? Como foi o entrosamento familiar?13-10-2015 Andrey - Andmon Pugs   (24)
R: Adquiri meu primeiro Pug (Belinha) em fevereiro de 2008, para muitos da minha família eu era louco por ter pago mais de 2mil Reais na época em um Cachorro, porém, pra mim era a realização de um sonho , foi necessário parcelar em 10x no cartão por não ter muitas condições financeiras na época. Belinha cativou a todos da família com carisma e companheirismo.

Os Pug têm um diferencial de personalidade de todas as outras raças, como você pode descrever essa característica única?
R: O Pug tem uma personalidade muito fácil de lidar, é muito companheiro e tranquilo. Atualmente temos 52 Pugs, todos com o mesmo brilho nos olhos a mesma felicidade, o mesmo encanto. O Pug tem uma grande facilidade de transmitir felicidade contagiando as pessoas ao seu redor, tem um olhar encantador, e pode oferecer a uma amizade pura e verdadeira.

Como foi o surgimento da Andmon?
R: Costumo dizer que a Belinha é a grande culpada da existência da Andmon Pugs no mercado (risos), quando vi a Belinha em um pequeno espaço de 1×1 ali deitada e ela me olhou com aqueles olhos esbugalhado porem com um brilho no fundo, vi que ela pedia ajuda através dos seus singelos gestos, não pensei 2x para adquiri-la, porem, fui tratado com tanta frieza pela atendente que nem parecia que estava adquirindo ali uma vida, um ser vivo, fiquei indignado com aquilo, 10 meses se passaram e decidia então que a Belinha teria um companheiro “Airon”.

Fiz diversas pesquisas, contatei criadores famosos e não famosos,  vi com os meus próprios olhos que a maioria dos “criadores” transformava uma criação divina em uma indústria de reprodução, onde o sujeito só pensava no dinheiro e esquecia que um animal é um ser vivo, a partir daquele momento nasceu a ideia de montar um canil e mostrar a sociedade que é possível fazer uma reprodução dando aquele animal os melhores tratamentos que o mercado pet pode oferecer.
13-10-2015 Andrey - Andmon Pugs   (23)Oferecer a quem deseja ter um Pug um filhote de qualidade, para o fortalecimento da marca Andmon, tivemos que criar um padrão de qualidade e com isso sempre colocamos o bem estar dos nossos animais em primeiro lugar, não participamos de exposições e competições, não terceirizamos vendas, não vendemos nossos animais pra feiras e pet shops ou algo que tenha um alto giro ou que possa colocar a saúde deles em risco.

Criar um Pug requer algum cuidado em especial?
R: Na realidade o maior cuidado que um pug precisa é o amor,  depois vem os banhos pelo menos 2 vezes ao mês, uma boa alimentação com uma ração super- premio, passear, brincar e cuidados de higiene.

13-10-2015 Andrey - Andmon Pugs   (14)Quais os requisitos para uma pessoa adquirir um Pug?
R: Em primeiro lugar a pessoa deve ser apaixonada por animais, e depois conseguir entender  que um Pug poderá fazer parte da sua família por ate 16 anos e que eles tem suas limitações e por isso deve-se pensar muito se a pessoa realmente esta disposta a cuidar, amar e dar carinho a um Pug por esse período.

O que diferencia o canil Andmon de outros canis no Brasil?
R:  O cuidado e o carinho dedicado a cada Pug de nosso canil, a alimentação diferenciada, o espaço onde eles vivem. Os clientes pode acompanhar através de nossas paginas na internet o quanto eles são bem tratados e amados,  é possível ver o brilho do olhar dos nossos animais, para aquelas pessoas que já tiveram a oportunidade de visitar nossas instalações e ver como um Andmon é criado, e conseguem ver através de pequenos detalhes, nossa diferente forma de criar e de atender cada pessoa interessada em adquirir um Andmon.

As linhagens são de que origem?
R: Trabalhamos hoje com várias origens como Russa, Alemã, Americana, Brasileira dentre outras, pois apesar de não participarmos de feiras e exposições, adquirimos filhotes dos melhores campeões nacionais e internacionais, investimos muito em aprimoramento genético para que cada gestação possamos aperfeiçoas cada vez mais os padrões da raça.

A Andmon recebeu o prêmio de melhor criador de Pug do Brasil e a festa da premiação será em novembro. Como foi a notícia?
R: É difícil expressar em palavras este sentimento, é uma grande vitória receber este premio, há 7 anos atrás eu escrevia nossa (Missão, Visão e Valores), Missão: Nossa missão é fazer pessoas felizes, a paixão pela raça nos fez querer compartilhar essa felicidade com você.
Visão: Esperamos o reconhecimento mundial pela excelência na criação, ética, transparência e competência.
Valores: Amor e respeito incondicional aos animais. Respeito aos colaboradores, fornecedores e clientes. Integridade, honestidade e ética sempre.  Excelência: busca contínua pela melhoria. Essas são palavras que honro muito, hoje vejo que o mundo começa a enxergar a Andmon e isso me faz muito feliz e realizado.
13-10-2015 Andrey - Andmon Pugs   (25)Andrey você tem algum agradecimento em especial?
R: Sim, primeiramente a Deus pois Ele esta acima de tudo, aos meus pais que estão presente em minha caminhada e são fonte de inspiração pra mim, as minhas irmãs que sempre acreditaram em meu sonho e não me deixam desistir, em especial a você Carla e ao Portal Mie por ter concebido  esta entrevista.

E para aquelas pessoas não acreditaram em meu sonho, que diziam que era loucura hoje podem ver o meu sorriso e o sorriso de cada cliente que juntos formam a família Andmon.

Andrey obrigada pelo tempo concebido para falar um pouco da sua história e espero que os Pugs sejam cada vez mais abençoados e que você tenha cada vez mais Sucesso. Com a sua dedicação a eles com certeza a raça continuará cada vez mais forte em seu DNA.

E vocês gostaram da entrevista? Dê o seu Like , compartilhem e comentem. Não percam a próxima que estarei aqui esperando por vocês!

Contato com o Andrey:
whatsapp +55 17 991346242
e-mail: andmonpugs@hotmail.com
website: http://www.andmonpugs.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/andmonpugs
Links de vídeos: https://www.youtube.com/andmonPugs

Reportagem
Carla Regina Yoshii – Master Coach e Colunista Social

Fotos com Andrey Silva

Este slideshow necessita de JavaScript.

Artigo por


Deixe seu comentário nesta página!

Outras Notícias

.
au - telefonia movel no Japao
Passagens Aereas para o Brasil
au - telefonia movel no Japao
Casa Própria no Japão
au - telefonia movel no Japao
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
au - telefonia movel no Japao
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Baladas no Japão