Data: 20 de setembro de 2015

Conheça Priscilla de Sá, palestrante que virá ao Japão

Categoria: - Local: Data: 20 de setembro de 2015

Uma mulher forte e vibrante, que virá ao Japão para um ciclo de palestras voltadas a ajudar pessoas e transmitir conhecimento e mensagens de otimismo.

Em setembro, nos dias 26 em Kani (Gifu) e 27 em Oizumi (Gunma),  Priscilla de Sá estará no Japão para 2 únicas palestras para a comunidade brasileira. Priscilla de Sá é a primeira mulher a integrar a equipe de coaches e oradores do Instituto Gente, liderada pelo psiquiatra e consultor Roberto Shinyashiki.

Informações e mapa de acesso sobre a palestra de Priscila de Sá em Kani (Gifu) podem ser acessadas aqui.

&nbspConheça Priscilla de Sá, palestrante que virá ao Japão
Mário Makuda, Roberto Shinyashiki e Priscilla de Sá

É uma oportunidade única de poder ter contato com esta palestrante de renome que irá transmitir nas palestras um pouco do seu conhecimento e principalmente, trazer motivação para o futuro. Vamos conhecer a Priscilla de Sá?

Portal: Conte-nos resumidamente sobre sua atividade profissional
Priscilla: Nada me entristece mais do que ver pessoas apenas sobrevivendo. Acredito que todos nós nascemos para a felicidade e a abundância. É isso o que me motiva a trabalhar. Eu ajudo as pessoas a se tornarem líderes da própria vida, por meio de processos de coaching e palestras.

&nbspConheça Priscilla de Sá, palestrante que virá ao Japão
Portal: Como foi a escolha e decisão de vir ao Japão?
Priscilla: Quando eu soube que o Mario Makuda estava selecionando palestrantes indicados pelo Roberto Shinyashiki, eu me candidatei. Alguns amigos meus – Ronan Mairesse, Igor Medeiros e Marcio Silva – já tinham tido essa experiência e quando eles me contaram como é gratificante palestrar para os nossos irmãos brasileiros no Japão, eu sabia que um dia ia chegar a minha vez. Fiquei surpresa e muito feliz porque aconteceu antes do que eu esperava!

Portal: Qual será o tema que você abordará na palestra?
Priscilla: Vou falar sobre “Atitude de Líder”. Todo mundo conhece gente que é vítima das circunstâncias e gente que toma o destino da própria vida nas mãos. Estes são os líderes e eu vou ensinar como eles pensam e agem diferente da maioria para obter mais sucesso e realização.

Portal: Para quem se destina essa palestra?
Priscilla: Para todo mundo que queira ser mais feliz, que queira mudar de vida, mas não sabe por onde começar.

Portal: A palestra é direcionada somente ao publico feminino? Homem também pode aprender algo em sua palestra?
Priscilla: Essa palestra é para todos! Embora eu tenha um trabalho específico para mulheres, o meu objetivo no Japão é ajudar homens e mulheres a se unirem por uma vida melhor para todos.

Muito obrigada pela entrevista, Priscilla, e para finalizar, poderia deixar uma mensagem para a comunidade brasileira do Japão?

Mensagem de Pricilla se Sá para a comunidade no Japão

“Olá, amigos brasileiros no Japão! Se você sente que precisa tomar alguma atitude na sua vida, saiba que não decidir é a pior forma de decidir. O melhor investimento que você pode fazer pelo seu futuro é investir em você mesmo, em fortalecer o seu poder interior. Não deixe os outros definirem como vai ser a sua vida. Venha assistir às palestras e vire o jogo ainda em 2015!”


Deixe seu comentário nesta página!

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão by Fujiarte
Waysu - Empregos com segurança!