Festa do Brasil Nagoya 2016 – Sábado

Festa do Brasil Nagoya 2016 – Sábado

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


A Festa do Brasil é um evento aberto organizado pela ABT (Associação Brasileira de Toyohashi) em parceria com a Aichi TV. Pelo terceiro ano a Festa do Brasil foi realizada no Central Park em Nagoya (Aichi). O evento leva para o público atrações culturais, músicas com artistas locais e vindos do Brasil, especialmente para o show, e uma feira com stands de produtos e serviços.

Publicidade
Pessoal de Nagoya

Pessoal de Nagoya

Pessoal de Mie

Pessoal de Mie

Pessoal de Aichi

Pessoal de Aichi

O público formado por pessoas de diversas etnias em sua maioria japoneses lotaram o Central Park, a equipe da Aichi TV calcula que cerca de 35.000 pessoas passaram pela praça. O sábado superou todas as expectativas dos empresários que investiram no evento, de acordo com Hirano em seu stand foram vendido mais de duzentos quilos de churrasco e Marcelo Hiro da D-Store nos relatou que em seu stand foram vendidos perto de 300 litros de bebidas principalmente caipirinhas.

Pessoal de Kariya

Pessoal de Kariya

João Yoshimura e família

João Yoshimura e família

Central Park Nagoya

Central Park Nagoya

Passaram pelo palco da festa Dj Luiz, grupo Vadiação, Fernando Okada, Cesar Valentin, Andre Shigemoto, Leandro Ventura, Unidos do Urbana, Prato e Faca, Wagner Diamante, Eletro Batidão, Andre Toyonoga, O peixe que Ri, Paulinho Miranda, Campos Novos e Paulista, Felix Sollo, grupo Sem Preconceito, Marcos Hatano e Via Brasil.
Confira as imagens registradas pelos fotógrafos do Portal Mie, Jaime Katsuki, Leonardo Saito, Roberto Big e Shio Takahashi:


Galeria 1/28
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!