Photo Next 2015

Photo Next 2015

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


O Photo Next 2015 foi realizado nos dias 02 e 03 de junho no Tokyo Big Sight (Tokyo), uma grande feira de exposição e negócios na área da fotografia com 317 estandes e 116 empresas que apresentaram os mais recentes equipamentos profissionais, serviços, fornecimentos e soluções, satisfazendo as expectativas dos visitantes. O Photo Next é um evento único do Japão realizado em desde o ano de 2010, onde empresas profissionais de imagens, entre fotografia, vídeo e relacionados realizam uma feira gigante de imagens com dois dias de exposições e seminários.

Publicidade
02-06-2015 Next Photo HugoJ (91)

Um grande público prestigiando o evento

02-06-2015 Next Photo HugoJ (42)

Seminário com Ilko Allezandroff

02-06-2015 Next Photo HugoJ (13)

Fotógrafos de nossa comunidade no evento

O evento é o sucessor da “Studio Foto Fair” feira realizada em 2008 e 2009, tendo como objetivo ampliar o desenvolvimento dos Fotógrafos e expandir a indústria de imagens. Fabricantes, empresas comerciais, laboratórios e outros de renome na área de imagens são os principais participantes, assim como fornecedores de material fotográfico e associações ligadas a fotografia e vídeo são patrocinadores e organizadores de este evento.

Além da exibição e palestras a Photo Next também se tornou um lugar ideal para os visitantes tenham troca de informações, sendo uma grande oportunidade para os fotógrafos, cinegrafistas e empresas de imagens, expandir e divulgar seu trabalho para o mercado japonês e internacional.

Nesta edição de 2015 a comunidade de fotógrafos da nossa comunidade acompanharam os Seminários e palestras que foram apresentadas por reconhecidas marcas, tais como a Nissin Digital, que a través de renomado fotografo búlgaro Ilko Allexandroff, apresentou novidades e tendências em relação a técnica strobits (fotografia com flash portátil).

A equipe da U-Team Photo School de Shizuoka e a equipe da Creative Studio de Mie, que participaram desta palestra e estiveram se informando sobre as novidades do mercado de imagens.

Foram mais de 28.000 visitantes que passaram pelo local nos dois dias e puderam aproveitar uma variedade de eventos entre palestras e seminários com profissionais da área e também ganhar prêmios diversos dos expositores.

O fotógrafo do Portal Mie, Hugo Justiniano esteve neste grande evento e registrou belas imagens para você confira:


Galeria 1/2
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!