Comemoração dos 350 Anos de Atibaia

Comemoração dos 350 Anos de Atibaia

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


A cidade de Atibaia (SP) comemorou no dia 24 de junho de 2015, o seu aniversário de 350 anos com um show da banda O Teatro Mágico, um projeto que reúne elementos do circo, do teatro, da poesia, da música, da literatura, da política e do cancioneiro popular tornando possível a junção de diferentes segmentos artísticos numa mesma apresentação. A banda conseguiu um feito de reunir gerações familiares em torno de seus shows, criado por Fernando Anitelli.

Publicidade

Os shows de sábado (7/jun) contaram com samba, choro, e MPB com o grupo Água de Benzê. O show mais esperado foi da cantora e produtora musical, Maria Rita, filha da cantora Elis Regina e do arranjador e pianista César Camargo Mariano. Com um público, Maria Rita cantou vários sucessos de seu repertório, fazendo um show espetacular.

As mina pira…Que nada, Atibaia pirou quando a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba entrou no palco, cerca de 30.000 pessoas lotaram a arena do Centro de Convenções Victor Brecherat, o maior público já visto num aniversário da cidade.
A dupla cantou vários sucessos de sua carreira e ainda homenageou Cristiano Araujo e o cantor José Rico, falecidos recentemente. Sorocaba passeou no meio da plateia com sua “nave”, sendo transportado pela multidão, o público entrou em delírio. A cidade de Atibaia é muito conhecida pela produção de flores e morangos, e nestes dias recebeu várias pessoas que festejaram seu aniversário. Parabéns Atibaia por mais um ano de progresso e prosperidade.
O fotógrafo do Portal Mie, Hélio Matuo esteve neste evento e registrou belas imagens para você, confira:


Galeria 1/3
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!