Curso de Marketing

Curso de Marketing

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


O Curso de Marketing Pessoal e Excelência em Vendas realizado pelo Soar Global Institute e Flórida  Christian University contou com a presença do ilustre especialista em Marketing, professor e PhD (c) Douglas de Matteu que veio exclusivamente para esse propósito. Foram dois dias intensos de curso na sede da Nichiyu International em Fujisawa na província de Kanagawa. Embora tivesse a honra de receber em sua turma o próprio presidente de uma das empresas brasileiras mais bem sucedidas no Japão, senhor Vitor Narita, o curso foi aberto, recebendo pessoas de outros lugares, inclusive Hamamatsu.

Publicidade
curso de marketing

Prof.Douglas De Matteu autografando os livros para os alunos

curso de marketing

Vitor Narita & Prof.Douglas De Matteu

curso de marketing

Douglas De Matteu com os participantess do curso de Marketing

Já no primeiro dia (sábado) foram ensinados aos presentes técnicas poderosas de farto e rico conteúdo, possibilitando o entendimento das principais variáveis envolvidas no Marketing. Os pilares para produção de plano de marketing sob olhar pragmático e contemporâneo que integra conceitos do Marketing 3.0, Neuromarketing, perpassando composto de Marketing: Produto, Promoção, Preço e Praça. Com destaque também nas estratégias de comunicação, construção de marca como vantagem competitiva, salientou-se também a relevância da pesquisa de mercado que fornece informações valiosas para a tomada de decisão frente as necessidades e desejo dos clientes.

curso de marketing

Profª. Sandra Mieko Kudeken e seu filho Lucas Yuji

curso de marketing

Sandra Mieko Kudeken,Douglas De Matteu e Vitor Narita

curso de marketing

Dinâmica em grupo

No segundo dia (domingo) foram revelados os 7 Segredos das pessoas de sucesso, tendo como referência o Marketing Pessoal, bem como apresentar poderosas estratégias de marketing para vender muito mais! Entre o conteúdo apresentado destaca-se o modelo PRAM de negociação, focado no Ganha-Ganha e como o processo de compra acontece na mente do cliente sinalizando estratégica para potencializar as vendas. Para os alunos esse curso de Marketing foi de extrema importância para adquirirem mais conhecimento sobre negócios, sobre como se posicionar no mercado e estabelecer a principal diferença entre um vendedor e o consultor de vendas. A metodologia utilizada envolveu exercícios individuais, dinâmicas em grupo com abordagem andragógica que consiste na educação de adultos e Coaching em grupo para os alunos aprimorarem mais as técnicas aprendidas e verem o resultado de forma imediata e eficaz.

O fotógrafo do Portal Mie, Rodrigo Nakahodo participou do curso e registrou belas imagens para você, confira:


Galeria 1/6
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!