Museu do Snoopy ganhará novo local

Publicado em 17 de setembro de 2018, em Turismo em Tóquio

O atual Museu do Snoopy fecha suas portas em 24 de setembro e vai para novo local em Tóquio. O novo museu será 2 vezes maior.

&nbspMuseu do Snoopy ganhará novo local
O atual Snoopy Museum, em Roppongi, Tóquio, fechará suas portas em 24 de setembro (Wikimedia/江戸村のとくぞう)

Fãs do Snoopy não precisam ficar mais tristes quando o museu dedicado ao amado beagle e o resto da turma do Peanuts fechar as portas do distrito de Roppongi (Tóquio) em 24 de setembro.

Publicidade

Um museu ampliado será inaugurado em Machida, também em Tóquio, no outono de 2019.

A instalação ficará em um amplo complexo comercial chamado Minami-Machida Grandberry Park, que está em construção.

“Queremos contribuir com a área, servindo como um pilar do parque para promover trocas culturais enquanto atraímos visitantes de dentro e fora da cidade, assim como do exterior”, disse um representante de relações públicas.

&nbspMuseu do Snoopy ganhará novo local
A ilustração de um artista do Minami-Machida Grandberry Park, local que abrigará o Museu do Snoopy (Tokyu Corp. via Asahi)

De acordo com seu operador, o novo museu será duas vezes maior que o atual. A empresa vai considerar aumentar o número de desenhos originais e outras exibições.

O Museu do Snoopy foi inaugurado em abril de 2016, com período limitado, como o único satélite do mundo do Museu Charles M. Schultz no estado da Califórnia, nos EUA, que é considerado a “terra santa” para fãs do Snoopy.

Em exibição estão mais de 200 itens, incluindo produtos vintage e desenhos originais de tiras de jornais dos EUA conhecidas pelo Snoopy e Charlie Brown. Fãs manifestaram o quanto eles sentiriam falta do museu após ele fechar.

Contudo, eles encontrarão muito mais no novo museu, que será aberto em uma área equipada com uma biblioteca privada, um clube de crianças e espaço para workshop.

Com uma área total de aproximadamente 2.600 metros quadrados, o museu também terá um café para oferecer itens alimentícios originais.

Em colaboração com escolas nas proximidades, o museu convidará crianças e fará esforços para oferecer educação em língua inglesa usando tiras originais como ferramentas de aprendizado, disse o operador.

O Grandberry Park, que abrigará cerca de 200 lojas, estará diretamente conectado à estação Minami-Machida na linha Denentoshi. O nome da estação também será alterado para Minami-Machida Grandberry Park.

Fonte: Asahi
Imagem: Wikimedia, Asahi


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão