Conheça Minna-jima com sua bela praia de areia branca e águas cristalinas

Localizada em Okinawa, a Minna Island é carinhosamente chamada de ‘Ilha Croissant’ por causa de seu formato incomum. Veja que local incrível!

Mais um paraíso de águas fabulosas em Okinawa!

Situada ao largo da costa da península de Motobu em Okinawa, a Minna-jima é carinhosamente chamada de “Ilha Croissant” por causa de seu formato incomum.

Publicidade

Formato de Croissant (Okinawa Island Guide)

As águas que rodeiam Minna-jima são cristalinas e sua bela praia é de pura areia branca, com cenário que lembra o do Caribe.

Paraíso tropical!

O período de maior movimento na ilha certamente é o verão e há partidas frequentes de barcos do porto de Toguchi, em Motobu, até Minna-jima e a viagem tem duração de cerca de 15 minutos. A ilha fica cheia de visitantes que ficam apenas um dia ou aqueles que optam por passar a noite em algumas acomodações no local.

Na imagem alguns visitantes aguardam pelo barco para voltar à ilha principal de Okinawa

Nos meses fora do verão os barcos também funcionam, mas com frequência reduzida.

Um dos barcos que faz o trecho até Minna-jima

Locais que vendem comida e bebida em Minna-jima estão abertos no verão, mas são poucos, embora máquinas de venda automática possam ser encontradas na ilha.

O recomendado é comprar comida e bebida antes de entrar no barco que leva até lá, a não ser que você vá se hospedar em algum local que ofereça refeições.

Alguns estabelecimentos que ficam abertos na alta temporada

A ilha de Minna tem apenas 4Km de circunferência e pode ser explorada facilmente a pé.

Além de apreciar a beleza da praia você pode caminhar facilmente pelas ruas

Os barcos partem do Porto de Toguchi em direção ao Porto de Minna. A passagem de ida e volta custa 1.760 ienes para adultos e 860 ienes para crianças. Tocando aqui você poderá ver a tabela de operações dos barcos ao longo do ano e outras informações importantes.

Passageiros aguardando para embarcar no Porto de Toguchi

 

Caminhando em direção ao barco

No Porto de Toguchi há estacionamento gratuito, contudo, se for na alta temporada, é bom chegar cedo para garantir uma vaga.

Dê uma olhada nas fotos e se for a Okinawa não deixe de conhecer esse local maravilhoso!

Clique na imagem para expandir

Toque aqui para ver a localização de Minna-jima.

Imagens: PM

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Médicos descobrem brinquedo na garganta de menino que tossia há 5 anos

Publicado em 16 de agosto de 2022, em Notícias do Mundo

O menino de 8 anos tossia constantemente por 5 anos, levando médicos a diagnosticarem como asma ou alergia, até encontrarem um brinquedo preso em sua garganta.

Ilustrativa (banco de imagens)

Um menino de 8 anos foi submetido a uma cirurgia para remover um pequeno brinquedo de plástico que ficou alojado em sua garganta por cerca de 5 anos.

Publicidade

Marley Enjakovic, de 8 anos, de Adelaide, na Austrália, engoliu a pequena flor de brinquedo há vários anos, resultando em uma tosse constante e dificuldades para respirar.

Após inúmeros diagnósticos incorretos e agravamento dos sintomas, os médicos descobriram o brinquedo preso em sua via respiratória. Em dezembro, a tosse de Marley ficou tão ruim um dia ao ponto do menino ter muita dificuldade para respirar e foi levado ao hospital às pressas.

Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva, onde cirurgiões descobriram e removeram o brinquedo de plástico alojado em sua garganta.

A mãe do menino, Skye, disse que o filho começava a ter crises de tosse quando comia, mas com o passar do tempo, ele tossia “por horas e horas” e ela afirmou que isso estava ficando assustador.

“Fiquei em choque absoluto, mas realmente aliviada, para ser honesta, porque durante todos esses anos eu finalmente tive uma resposta”, disse ela.

Fonte: Daily Mail

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!