River Park, espaço para lazer e churrasco à beira do rio

Conheça este lindo local que oferecendo espaço próprio para churrasco e uma área para nadar no rio.

A paisagem é atrativa!

Já faz muitos anos que os brasileiros descobriram este lindo lugar para um lazer de fim de semana com família e amigos. Trata-se do River Park, um local às margens do rio Kumozo, em Hakusan, na cidade de Tsu (Mie).

Publicidade

Com os dias mais quentes chegando, o River Park é um ótimo local

O local oferece ótima infraestrutura para banhistas, com banheiros, máquina de bebidas e duchas, além de amplo estacionamento. Algumas áreas na margem do rio tem areia, facilitando e deixando mais seguro para nadar. Tudo isto gratuitamente!

Águas límpidas

Mas para quem gosta de churrasco, há diversas áreas excelentes para os visitantes “queimarem uma carne”. São mesas ou áreas cobertas próprias para diversão em família.

Uma das áreas cobertas para churrasco

Você pode optar por ficar embaixo das árvores ou nas áreas cobertas que foram construídas no local. Não há churrasqueiras disponíveis, apenas mesas de concreto cobertas. A taxa de locação é de apenas ¥2,000 a ¥3,000 por dia, dependendo do lugar escolhido.

Área de churrasco sob as árvores

Mas atenção: todo o lixo deve ser levado, e os locais devem ser entregues limpos. Há locais para jogar o carvão usado apenas. Portanto garrafas, latas e todo o lixo deve ser recolhido e levados pelos usuários.

Para quem desejar mais conforto, há bangalôs disponíveis para alugar.

Bangalôs para alugar

Apesar de não ser um rio muito grande, a área para nadar é ampla. Mas devemos sempre ter cuidado, pois há pedras e podem acontecer acidentes. Leve protetor solar, toalhas, seus acessórios e comida. A loja de conveniência mais próxima fica a 7 minutos de carro.

Áreas ao redor do rio muito bem cuidadas.

Vale a pena passar um dia de diversão neste belo local!

River Park Manami (リバーパーク真見)

  • Horário: das 9h às 18h (o portão fecha às 18h, portanto deve-se deixar o local antes deste horário)
  • Telefone para reservas de mesas: 059-262-5002
  • Site para informações: ztv (toque para abrir, em japonês)

Veja a localização no River Park Manami no mapa abaixo ou toque aqui para abri-lo:

Você gosta de passear e fazer turismo no Japão? Gostaria de conhecer mais locais turísticos no Japão? A província de Mie possui diversos lugares interessantes para sua família. Conheça mais lugares turísticos em Mie clicando aqui, ou a lista completa de locais turísticos no Japão clicando aqui.

Imagens: Portal Mie

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

McDonald’s Japan é um dos locais mais marcados no Facebook

Publicado em 5 de julho de 2019, em Sociedade

Itens únicos no menu e turismo em alta no Japão favoreceram a popularidade. Saiba mais.

McDonald’s Japan é o local mais marcado no Facebook (ilustrativa/banco de imagens)

As localidades da rede McDonald’s no Japão são oficialmente o terceiro lugar mais marcado no Facebook, de acordo com dados da Thinknum, empresa que apresenta dados alternativos selecionados da web.

Publicidade

Depois de coletar e analisar dados do “We’re Here” do Facebook, uma ferramenta para medir check-ins e compartilhamento de locais dos consumidores, mais pessoas marcaram o McDonald’s Japan do que o restante das franquias da grande rede de fast-food.

O engajamento na mídia social, incluindo tags de check-in e locais, geralmente serve como indicador para tráfego de pedestres.

Visto que há pouco menos de 30.000 lojas da Starbucks no mundo e pouco mais de 37.000 filiais do McDonald’s, faz sentido que as duas empresas tenham ficado em 2º e 4º lugar na lista, respectivamente.

Entretanto, com somente 2.975 localidades é surpreendente pensar que a McDonald’s Japan ficou na 3ª posição na lista, à frente do Olive Garden e da Applebees.

Há razões para a popularidade. Primeiro, os menus do McDonald’s são geralmente únicos em países fora dos EUA. No Japão há itens como o Teriyaki Burger e o Ebi Burger.

Além de itens únicos no menu, o turismo em geral ao Japão está em alta. De acordo com a Organização de Turismo Nacional, de 2013 a 2018, o número de turistas vem quebrando recordes.

No ano passado, mais de 31 milhões de pessoas visitaram a terra do sol nascente. Sendo assim, um aumento total no turismo poderia ser uma grande razão para o tráfego de pessoas nas lojas da McDonald’s Japan.

Fonte: Yahoo Finance

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!