Dezenas de esferas colorem e iluminam o Castelo de Nagoia

As esferas coloridas e iluminadas dão um toque especial ao ambiente noturno do Castelo de Nagoia. Confira a data de realização do evento!

O evento “teamLab: Floating, Resonating Spheres – Nagoya Castle” será realizado até 14 de janeiro de 2018 (PRTimes)

Dezenas de esferas iluminadas estão emprestando ao imponente Castelo de Nagoia, na província de Aichi, uma aura noturna extra até meados de janeiro.

Publicidade

Cerca de noventa esferas foram instaladas nos terrenos do castelo, cada uma medindo cerca de 1,5 metro em diâmetro, que emitem luz em várias cores, cortesia de diodos emissores de luz e produzem sons quando as pessoas as tocam.

O evento, intitulado “teamLab: Floating, Resonating Spheres – Nagoya Castle” (algo como teamLab: Esferas Flutuantes, Ressonantes – Castelo de Nagoia) teve início em 23 de dezembro e será realizado diariamente até 14 de janeiro de 2018 (domingo), com exceção de 31 de dezembro de 2017 e 1º de janeiro de 2018.

As esferas também interagem uma com a outra, acionando uma onda de mudanças em tonalidades e som.

O evento será realizado entre 17h30 e 21h30.

A entrada custa 1.200 ienes para adultos e estudantes do ensino médio, 800 ienes para estudantes do ginásio e gratuita para estudantes do primário.

Fonte: Asahi
Imagem: PRTimes

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pesquisa de cibersegurança do Japão descobre 20 mil sites falsos de compras

Publicado em 25 de dezembro de 2017, em Sociedade

Produtos em sites fraudulentos incluem não somente bolsas e relógios de luxo, mas também itens em geral e produtos esportivos.

Produtos em destaque em sites fraudulentos incluem não somente bolsas e relógios de luxo, mas também itens em geral e produtos esportivos (imagem ilustrativa)

Uma pesquisa de cibersegurança descobriu que cerca de 20 mil sites falsos de compras estavam em operação no segundo semestre deste ano, informou a ANP – Agência Nacional de Polícia na quinta-feira (21), alertando que os sites são designados a extorquir dinheiro de compradores inocentes.

Publicidade

Grande parte dos sites usa um hiperlink com uma propaganda falsa que leva as vítimas a um site fraudulento, disse a ANP, com base em uma pesquisa realizada pelo Centro de Controle de Cibercrime do Japão que envolve informação de segurança e provedoras de serviço online.

Tipicamente, as vítimas são levadas a sites falsos após usarem um mecanismo de pesquisa para buscar informações sobre um produto que desejam comprar e clicam em um hiperlink, que inclui palavras como “relógio de marca, de alta qualidade”.

Produtos em destaque em sites maliciosos incluem não somente bolsas e relógios de luxo, mas também itens em geral e produtos esportivos. Os sites tendem a estarem escritos em um japonês não natural, de acordo com o centro.

No período de julho ao início deste mês, havia 19.834 sites fraudulentos, descobriu a pesquisa.

Investigação de contas bancárias designadas pelos sites para pagamento

A polícia está investigando 122 contas bancárias designadas pelos sites para pagamento, e confirmou que até agora cerca de 240 milhões de ienes foram transferidos a elas.

Investigadores identificaram fraudes de compras online envolvendo 43 pessoas, incluindo aquelas suspeitas de tornar suas contas bancárias disponíveis aos sites.

O centro apresentou o resultado da pesquisa ao Anti-Pishing Working Group, uma organização internacional com a tarefa de unificação da resposta global ao cibercrime. Medidas têm sido tomadas para acionar um alerta pop-up quando usuários de computador estão prestes a se conectar a um site fraudulento.

Fonte: Kyodo, Japan Times
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!