Legoland em Nagoia tem nova área aquática para o verão

O plano do parque em Nagoia (Aichi) é aumentar o número de visitantes durante a temporada de verão.

Nova atração de verão no Legoland: Lego City Beach Party (Nagoya TV)

O Legoland Japan revelou nesta quinta-feira (28) uma área de diversão aquática – uma atração adicionada ao parque de diversões pela primeira vez desde sua inauguração em abril de 2017 – enquanto o operador do complexo espera aumentar o número de visitantes durante a temporada de verão.

Publicidade

O parque, situado na área central da cidade de Nagoia (Aichi), convidou crianças que moram nas proximidades para a revelação da atração, chamada de Lego City Beach Party, que inclui um tipo de escorregador inspirado em blocos de Lego e outros equipamentos de playground em um tipo de tanque de água de aproximadamente 10cm de profundidade.

Atração será inaugurada em 30 de junho e estará em funcionamento até 2 de setembro (Nagoya TV)

Torben Jensen, presidente da Legoland Japan K.K., quer que as crianças vençam o verão e se divirtam ao ficarem molhadas na área de diversão.

A atração, que também tem uma área onde as crianças podem construir seus próprios barcos de Lego e brincar com eles na água, será aberta ao público no sábado (30) e estará em funcionamento até 2 de setembro.

O complexo foi inaugurado como o primeiro parque da Lego a céu aberto do Japão.

Fonte: Kyodo
Imagem: Nagoya TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Chuvas torrenciais atingem Gifu e causam deslizamentos

Publicado em 28 de junho de 2018, em Tempo

Todos os alertas de forte chuva e inundação emitidos para a província de Gifu foram retirados logo após as 11h desta quinta-feira (28).

Condições atmosféricas extremamente instáveis trouxeram chuva forte para a província de Gifu (NHK)

De acordo com a NHK, um aterro foi levado pela chuva torrencial que caiu durante a noite na província de Gifu, central do Japão, deixando cerca de 80 pessoas isoladas temporariamente.

Publicidade

Condições atmosféricas extremamente instáveis trouxeram chuva forte, principalmente para a região de Hida, entre a noite de quarta-feira (27) e a manhã desta quinta-feira (28).

Um índice pluviométrico de 52 milímetros em uma hora foi registrado entre as 3h e 4h desta quinta-feira em Hagiwara, na cidade de Gero.

Representantes da cidade disseram que parte de um aterro ao longo do Rio Osaka desmoronou e acabou bloqueando uma estrada.

Oitenta e uma pessoas, incluindo visitantes e residentes que estavam em uma instalação de treinamento na área um pouco acima da estrada, ficaram isoladas. O acesso foi restabelecido antes do meio-dia após trabalhos de reparação de emergência.

Também na cidade de Gero, um deslizamento destruiu uma ponte de concreto juntamente com uma tubulação principal, cortando o abastecimento de água a cerca de 60 residências. Até o meio-dia, o fornecimento já havia sido restabelecido.

Na cidade de Mino, um homem de 72 anos que estava pescando ficou ilhado em um banco de areia no meio do Rio Nagara, mas foi resgatado com segurança por um helicóptero.

Todos os alertas de forte chuva e inundação emitidos para a província de Gifu foram retirados logo após as 11h.

Contudo, a agência de meteorologia pede às pessoas na área que fiquem em alerta para enxurradas e rajadas de vento, incluindo tornados.

Fonte e imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!