Restaurante deixa de receber dinheiro em espécie como forma de pagamento

Publicado em 6 de novembro de 2017, em Conhecendo o Japão

O restaurante decidiu eliminar o pagamento em espécie para lidar com o problema da falta de mão de obra. Com esse sistema, o estabelecimento pode ser gerenciado por apenas 3 funcionários.

&nbspRestaurante deixa de receber dinheiro em espécie como forma de pagamento
O restaurante aceitará pagamentos somente através de cartão de crédito e dinheiro eletrônico (Royal Holdings Co. via Asahi)

A operadora de rede de restaurantes Royal Holdings Co. preparou uma solução inovadora para lidar com a escassez de mão de obra – eliminar os pagamentos em espécie (in cash).

Com previsão de abertura em 6 de novembro (segunda-feira) na cidade de Tóquio, em caráter experimental, o restaurante que não aceita pagamento em espécie, chamado Gathering Table Pantry, terá em sua entrada uma placa “No Cash”.

A empresa com sede em Fukoka visa melhorar a eficiência com o novo estabelecimento ao se livrar do tradicional sistema de gestão de pagamento.

Os únicos métodos de pagamento aceitos serão cartões de crédito e dinheiro eletrônico usando um tablet em cada mesa e o dispositivo também será usado pelos clientes para fazer os pedidos.

A Royal Holdings disse que o restaurante de 40 lugares poderia ser gerenciado por apenas três funcionários graças ao sistema de pagamento sem dinheiro em espécie.

A empresa planeja usar o conhecimento adquirido neste estabelecimento em suas redes de restaurantes como a Royal Host.

Fonte e imagem: Asahi

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão by Fujiarte
Waysu - Empregos com segurança!