Desfiles noturnos voltam ao parque Universal Studios Japan

Publicado em 1 de novembro de 2017, em Conhecendo o Japão

O USJ retomará seus desfiles noturnos em 2018 como parte dos esforços para atrair mais visitantes, estrangeiros e japoneses.

&nbspDesfiles noturnos voltam ao parque Universal Studios Japan
Ao usar mapeamento de projeção, cenas do Harry Potter, Minions e outras séries de filmes serão exibidas em carros alegóricos (USJ/divulgação)

O parque Universal Studios Japan na província de Osaka retomará seus desfiles noturnos a partir de 2018, após uma pausa de 1 ano e meio como parte dos esforços para atrair visitantes do exterior, assim como nacionais, informou a operadora USJ Co. na segunda-feira (30).

Ao usar mapeamento de projeção, cenas do Harry Potter, Minions e outras séries de filmes serão exibidas em carros alegóricos.

Um rota de 587 metros de extensão oferecerá aos visitantes uma experiência envolvente, com um dos carros alegóricos do Transformers no formato de um robô.

Com novas tecnologias que combinam luz e som, o projeto “Universal Spectacle Night Parade” (ユニバーサル・スペクタクル・ナイトパレード) custará mais de 7 bilhões de ienes (61,63 milhões de dólares).

Jean Louis Bonnier, chefe executivo da USJ Co., disse que os novos desfiles noturnos vão desafiar as expectativas e que ele está ansioso.

O parque realizou desfiles noturnos de 2009 a junho de 2016. Ele decidiu retomar ao realizá-los como parte de alguns eventos noturnos do passado, como para o Halloween, que provaram ser populares.

Enquanto isso, em julho, a operadora do Tokyo Disneyland, a Oriental Land Co., reviveu seu Tokyo Disneyland Electrical Parade Dreamlights, investindo cerca de 1,1 bilhão de ienes e adicionando personagens do filme de animação da Disney, Frozen.

Fonte: Kyodo
Imagem: USJ/divulgação

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão by Fujiarte
Waysu - Empregos com segurança!