Governo estuda cobrança de pedágio em locais turísticos

Publicado em 11 de setembro de 2017, em Conhecendo o Japão

O governo estuda a possibilidade de cobrar pedágio em destinos turísticos populares, que incluem aqueles em Nagano e Kanagawa, para aliviar o congestionamento no tráfego.

&nbspGoverno estuda cobrança de pedágio em locais turísticos
Um dos locais onde o governo fará pesquisa para aplicar pedágio será Quioto (a área de Kiyomizu-dera é muito frequentada por turistas em Quioto/ arquivo Portal Mie)

O Ministério dos Transportes do Japão disse que está estudando a possibilidade de cobrar pedágio em 4 destinos turísticos populares para aliviar o congestionamento no tráfego.

De acordo com a reportagem da NHK, o ministério planeja fazer pesquisa de tráfego na antiga capital Quioto, em Kamakura (Kanagawa), em Kobe (Hyogo) e no resort central de Karuizawa (Nagano) no próximo mês.

As ruas nessas áreas ficam muito movimentadas nos finais de semana e durante as altas temporadas, afetando o cotidiano de residentes locais.

A pesquisa visa determinar como a condição climática, a estação do ano e eventos afetam o tráfego, onde e como coletar pedágios e se os residentes deveriam ser cobrados.

Representantes do ministério dizem que também estão considerando usar inteligência artificial (IA) para auxiliar a reduzir o congestionamento no tráfego em locais turísticos. Uma data de lançamento para o sistema ainda não foi decidida.

Fonte: NHK
Imagem: Portal Mie

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão by Fujiarte
Waysu - Empregos com segurança!