Montanha-russa virtual mais emocionante do mundo é inaugurada em parque temático no Japão

Através da mágica das tecnologias de realidade virtual, o parque lançou a montanha-russa mais emocionante do mundo. Confira!

A atração VR-King usa tecnologias de realidade virtual (Asahi)

Através da mágica das tecnologias de realidade virtual (RV), o parque temático holandês Huis Ten Bosch, localizado na cidade de Sasebo (Nagasaki), disse que fez o impossível possível, com o lançamento da montanha-russa mais emocionante do mundo, divulgou a matéria do jornal Asahi.

Publicidade

Inaugurada em 1 de agosto, a atração VR-King oferece aos visitantes a chance de se divertir em uma montanha-russa com uma queda inimaginável de 300 metros a uma velocidade máxima de 270km/h.

Para desfrutar da atração virtual de supervelocidade, os aventureiros entram a bordo do veículo modelado como uma montanha-russa e usam um visor colocado na cabeça e um fone de ouvido.

Um vídeo de 2 minutos e 30 segundos será exibido, dando a sensação de estar em uma montanha-russa enquanto ela desce do céu por 300 metros e passa por prédios, florestas e uma caverna a uma velocidade alucinante.

O veículo e os assentos se movem correspondendo à ação que ocorre nas imagens, oferecendo uma experiência envolvente.

Destacando uma “trilha” de 3.000 metros, a VR-King ostenta uma diferença de altura maior, velocidade mais rápida e um curso mais longo em relação a qualquer montanha-russa na vida real no mundo, de acordo com a operadora.

“Gostaríamos que os visitantes compartilhassem essa diversão com a família e amigos”, disse um representante do parque temático.

Com o passaporte de 1 dia os visitantes têm direito a se divertir na atração uma vez, mas uma taxa adicional de 500 ienes é cobrada a partir da segunda vez.

Fonte e imagem : Asahi
Vídeo: YouTube (Huis Ten Bosch Official)

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Paquera na praia: brasileiros adoram e japoneses não curtem

Publicado em 23 de agosto de 2017, em Artigos de Turismo

Uma pesquisa internacional avaliou quais são os povos que mais curtem paquera, romance e ‘nudes’ na praia. Confira os resultados.

O que os brasileiros mais gostam na praia: paquera e encontro romântico, diferentes dos japoneses (Pixabay)

Um dos maiores sites especializados em viagem, Expedia, realizou uma pesquisa com pessoas de 17 países. No verão, as pessoas gostam de visitar praias e lá pode rolar muita coisa como paquera, romance, nudismo, topless e até atitudes detestáveis. O público que respondeu à pesquisa é grande: 15.363 pessoas do mundo, acima de 18 anos.

Publicidade

Paquera na praia

Os números mostram que os japoneses não são nada chegados à paquera na praia – somente 4% respondeu que sim para essa pergunta. Não muito distante, estão os ingleses, com 9%. Os números mostram que pessoas de países calientes têm mais propensão a paquerar na praia. Em terceiro lugar ficaram os mexicanos, em segundo os indianos e em primeiro os brasileiros. Pelo jeito, os verde amarelos não perdem tempo nas areias, aproveitando o clima tropical e pessoas tranquilas num lugar aberto.

Amassos na praia: os que mais gostam são os americanos ultrapassaram os os alemães, os brasileiros, indianos e mexicanos (Wikimedia)

Para a pergunta “você já ficou se amassando com alguém desconhecido na praia?”, as respostas mostram mais uma vez que o Japão ficou em último lugar. Nesse aspecto, os americanos ultrapassaram os alemães, os brasileiros, indianos e mexicanos.

Romance na praia: mexicanos e brasileiros são os que mais gostam (Pixabay)

Encontro romântico na praia

Ufa! Até que enfim os japoneses aparecem com 25% de respostas positivas, mas ainda assim, ficaram no fim da lista de novo. Os românticos povos de outros países afirmaram que já tiveram encontros românticos na praia, como apreciar o pôr-do-sol a dois. Os mexicanos foram os que mais apreciam isso com 69%, seguido dos brasileiros com 68% e em terceiro os alemães com 65%.

Nudes na praia

A pergunta “você já ficou nu na praia?” também mostra o quanto os japoneses são recatados. Apenas 2% responderam que sim. Os brasileiros ficaram em segundo lugar com 18% e o primeiro coube aos alemães com 28%.

Sobre a prática do topless, o Expedia entrevistou as mulheres. As alemãs parecem ser as que mais gostam do topless, com 31% de respostas positivas. Apesar da mulher brasileira parecer ser liberal, apenas 6% praticou o topless. As japonesas, mais uma vez mostraram-se recatadíssimas: 1%.

Imperdoável na praia

Para quem gosta de ingerir álcool e costuma ultrapassar o limite, atenção. Atitude mais imperdoável pelo público pesquisado foi bebedeira. Ou seja, os povos que mais detestam bêbados nas praias foram os coreanos (74%), seguidos dos japoneses (65%) e depois dos australianos (56%). Os brasileiros ficaram em 9o. lugar com 39%.

Japoneses não gostam de paquera na praia (Pixabay)

 Atitudes e comportamentos que os japoneses não gostam na praia

Uma pesquisa avaliou somente o público japonês, em relação ao que mais não gostam na praia. O ranking ficou dessa forma:

  1. 66% – quando vão embora, não arrumam/limpam a área
  2. 65% – gente bêbada
  3. 53% – quem fica ouvindo som com volume nas alturas
  4. 52% – gente que tira foto de pessoas desconhecidas
  5. 49% – paquera na praia
Fonte: Expedia
Fotos: Wikimedia e Pixabay

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!