Mais de 1.500 Pikachus desfilam em Yokohama em evento de 1 semana

O evento “Pikachu Outbreak” é uma opção de divertimento para as crianças e para os fãs do personagem. Confira!

Pikachus andam pelo distrito de Minato Mirai no dia 9 de agosto (Mainichi)

Mais de 1.500 Pikachus, o famoso personagem da série Pokémon, estão assumindo o comando no distrito de Minato Mirai em Yokohama (Kanagawa) em um evento de longa semana.

Publicidade

Os personagens se reuniram para o 4º ano da “Pikachu Outbreak” (ou Explosão Pikachu, em tradução livre), um evento popular que vem sendo realizado na área desde 2014. Ao longo de 1 semana, de 9 a 15 de agosto, eles participarão de apresentações e desfiles em várias áreas. O número de Pikachus neste ano marca um grande avanço dos 1.000 que participaram no ano passado.

Um destaque nesse evento é a caminhada Pikachu que acontece em intervalos irregulares. Um total de 20 Pikachus partem da Queen’s Square Yokohama, balançando de um lado para outro acompanhando o som de um apito. No dia 9, eles alegraram o público sortudo que estava no local.

Os Pikachus atravessando o mar (Mainichi)

Pela primeira vez neste ano, os Pikachus vão atravessar o mar  – o evento destaca os acenos de Pikachus a bordo da embarcação Nippon Maru enquanto ela faz o percurso entre o Parque Memorial Nippon Maru e o Museu do Cup Noodle de Yokohama. Um dirigível de 17 metros de comprimento também está fazendo uma aparição, permitindo ao Pikachu sobrevoar o evento pela primeira vez.

Outros eventos incluem uma apresentação chamada “Dripping Wet Splash Blow” no Yokohama Red Brick Warehouse, a qual usa 2 toneladas métricas de água e é exibida em áreas que incluem a Queen’s Square Yokohama e o Landmark Plaza.

Um evento intitulado “Pokémon Go Park”, relacionado ao popular game Pokémon Go, também será realizado, destacando raros Pokémon, incluindo o Mr. Mime, que normalmente não é encontrado no Japão.

Assista ao vídeo:

Fonte, imagens e vídeo: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Médico cometeu suicídio por excesso de trabalho

Publicado em 11 de agosto de 2017, em Comportamento

O médico tirou apenas 5 dias de folga nos 6 meses antes de tirar sua própria vida. Veja mais.

O jovem médico cometeu suicídio em julho de 2015 (imagem ilustrativa)

Autoridades trabalhistas reconheceram oficialmente que um médico japonês cometeu suicídio devido ao excesso de trabalho. Seu suicídio atraiu atenção para as duras condições das pessoas que trabalham na área médica.

Publicidade

O médico de aproximadamente 30 anos começou a trabalhar no departamento de ginecologia e obstetrícia de um hospital em Tóquio após 2 anos de estágio. Ele cometeu suicídio em julho de 2015.

O advogado da família do médico disse que ele trabalhou mais de 170 horas extras no mês antes de tirar sua própria vida. O médico tirou apenas 5 dias de folga nos 6 meses antes de se suicidar, acrescenta.

Observadores dizem que é difícil controlar as horas extras de profissionais da saúde. Os médicos não têm permissão de recusar o pedido de um paciente para um exame sem uma boa razão.

E se o controle for muito rígido, alguns pacientes em regiões com poucos profissionais na área podem não receber o tratamento adequado.

Especialistas pedem ao governo que encontre maneiras de minimizar a carga pesada que é colocada sobre os médicos.

Fonte: NHK
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!