Trem temático do panda entrará em circulação no Japão

Já pensou em fazer uma viagem a bordo de um trem temático do panda? Confira onde ele estará em funcionamento e a partir de quando!

Uma imagem conceito da parte frontal do trem expresso limitado Panda Kuroshio (imagem cortesia West Japan Railway Co. via Mainichi)

Um trem temático especial do panda conectará as províncias de Quioto e Osaka ao Parque Adventure World, em Wakayama, lar para 5 pandas gigantes muito populares, em comemoração aos aniversários de 30 anos da West Japan Railway Co. em 2017, e o 40º do parque em 2018.

Publicidade

Capas dos encostos dos assentos também são temáticas (imagem cortesia West Japan Railway Co. via Mainichi)

O “Panda Kuroshio ‘Smile Adventure Train” destaca o vagão principal remodelado do expresso limitado Kuroshio, que opera da estação de Quioto da JR à de Shingu, em Wakayama, via Shin-Osaka, Tennoji, Wakayama e outras estações. O trem iniciará suas jornadas em 5 de agosto, ligando centro urbanos de Quioto e Osaka ao Adventure World em Shirahama, na província de Wakayama.

Juntamente ao trem remodelado que tem a “face” preta e branca de um panda gigante, os encostos dos assentos de todos os vagões também foram preparados com capas temáticas do ursinho tão amado. Além disso, o lado externo e as portas do trem de 6 vagões serão decorados com imagens das atrações populares do Adventure World, como leões e ursos polares.

De acordo com a filial de Wakayama da JR West, há somente um trem temático do panda, e seu horário varia diariamente. Como haverá dias em que o trem não terá funcionamento, os passageiros não poderão reservar assentos especificamente no trem temático do panda.

A previsão é de que o trem do panda esteja em serviço até novembro de 2019.

Fonte e imagens: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novo projeto de emenda constitucional irá regularizar jogos de pachinko

Publicado em 31 de julho de 2017, em Sociedade

Novo projeto de lei pretende regularizar a saída de bolas de jogos de pachinko para prevenir o vício. Veja mais.

Após a aprovação da “lei de promoção de desenvolvimento” de resorts integrados e casinos, a Polícia Metropolitana de Tóquio (Keishicho) apresentou o projeto de emenda constitucional de regras para a regularização da saída de bolas de jogos de Pachinko (dedama – 出玉).

Publicidade

Especificamente, a nova reforma limita a conversão em dinheiro de “dedama” que podem ser obtidas em 4 horas de jogatina, o período padrão de jogatina do cliente segundo as organizações industriais do ramo, para até ¥50.000, e obriga a diminuição das 2.400 “dedama” obtidas quando o cliente consegue um “grande acerto” (ooatari – 大当たり) para 1.500 unidades.

Segundo pesquisas de organizações que recebem consultas por telefone de viciados em jogos de azar, aproximadamente 70% das pessoas que realizam consultas perdem mais de ¥50.000 por mês. Devido a isso, o Keishicho decidiu baixar a quantidade total de “dedama” para suprimir a vontade dessas pessoas de tentarem recuperar o dinheiro perdido.

Além disso, o novo sistema de probabilidade de saídas de “grandes acertos” foi aprovado pelas empresas, e a possibilidade está ainda mais baixa.

A Keishicho declarou que este projeto de emenda foi escrito a partir da opinião das empresas do ramo. Segundo o Keishicho, essas novas medidas entrarão em vigor a partir de fevereiro do próximo ano.

Fonte: NHK News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!