Multidão se reúne para ver rara passagem de trem-bala nas ruas

Uma multidão se reuniu após a meia-noite para ver a passagem de um Shinkansen pelas ruas de uma cidade no Japão. Confira!

Pessoas fotografam o vagão do Shinkansen sendo transportado em um reboque ao longo de uma rua no distrito de Higashi, em Niigata, no dia 20 de junho (Asahi)

Uma multidão de fãs de trens de vários locais se reuniu na cidade de Niigata na noite do dia 20 de junho para testemunhar a rara visão da última jornada de um vagão de Shinkansen – nas ruas.

Publicidade

O vagão frontal de dois níveis da série E-4, que tem 25.7m de comprimento e 3.4m de largura, estava a caminho do Niitsu Railway Museum, onde começará sua segunda carreira como uma exibição a partir do próximo mês.

Transportado em um imenso reboque, o vagão deixou o pátio da East Japan Railway Co em Niigata logo após a meia-noite.

O vagão frontal de 2 níveis foi transportado em um reboque após a meia-noite de 20 de junho (Asahi)

Após seguir seu caminho pelo meio de uma área residencial, o reboque com o vagão chegou ao museu, a cerca de 20km de distância, 3 horas depois.

O vagão serviu as linhas Joetsu Shinkansen e Tohoku Shinkansen, que ligam Tóquio ao nordeste do Japão, por 20 anos antes de ser aposentado.

A JR East planeja substituir todos os trens da série E-4, que atualmente estão operando apenas na linha Joetsu Shinkansen, por novos modelos até o final do ano fiscal de 2020.

Fonte e imagens: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Costco de Hamamatsu será inaugurado em setembro

Publicado em 21 de junho de 2017, em Sociedade

A rede Costco irá inaugurar um novo supermercado em setembro. Veja mais!

Imagem Ilustrativa

O Costco, rede de hipermercados baseada em vendas no estilo americano, anunciou que acelerará a construção do primeiro Costco em Hamamatsu, para ser inaugurado no dia 1º/set.

Publicidade

O nome do mercado será “Hamamatsu Souko-ten” (浜松倉庫). O posto de gasolina adjacente ao prédio do Costco será inaugurado no dia 5/ago, alguns dias antes do hipermercado.

A empresa vinha ajustando os detalhes da construção da loja com a organização regional desde novembro de 2015, quando tinha deixado claro suas intenções de construir uma nova filial na região. Segundo os responsáveis, prevê-se que o prédio seja construído até agosto.

Loja do Costco em sua fase de construção = Kaminishi-cho, em Higashi-ku (cidade de Hamamatsu)

Segundo as plantas de construção, a área da loja terá aproximadamente 10.000m². Os estacionamentos serão construídos nos arredores e no teto do prédio. Este Costco funcionará entre as 10h00 até as 20h00 todos os dias do ano.

O Costco possui mais de 730 lojas em 10 países e regiões do mundo. Há 25 lojas no Japão e conta com um rico sortimento de alimentos, roupas, eletrodomésticos, bens diversos e outros. É necessário a inscrição no sistema de membros com anuidade para utilizar a loja.

Segundo os responsáveis da empresa, há aproximadamente 100 mil membros por loja do país. Espera-se a visita de clientes de muitas regiões do Japão, e os moradores de Hamamatsu estão preocupados com o congestionamento nos meios de transporte da região.

O horário de funcionamento do posto de gasolina será entre as 7h30 até as 20h30. O posto é self-service e dispõe de uma infraestrutura suficiente para abastecer 16 automóveis simultaneamente. É necessário o uso do cartão pré-pago e do cartão de membros do Costco.

Fonte: Shizuoka Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!