Filhotes de leão branco encantam as pessoas em parque safári no Japão

Os adoráveis filhotes de leão branco já estão derretendo os corações das pessoas em parque no Japão. Veja mais.

Os filhotes nasceram em 22 de maio (Mainichi)

Filhotes de leão branco que nasceram recentemente em um parque safári na cidade de Himeji (Hyogo) estão derretendo os corações de seus tratadores antes de irem para exibição ao público no início de julho.

Publicidade

Os filhotes gêmeos, que estão vivendo no Himeji Central Park, nasceram no dia 22 de maio. Eles têm sido alimentados com mamadeiras desde o 3º dia de vida e agora estão pesando 2kg cada um.

Um dos adoráveis filhotes nos braços de um dos tratadores (Mainichi)

O parque vai oferecer tours limitados especiais (veja os detalhes sobre valores e horários aqui em japonês) 4 vezes por dia entre 10 e 25 de junho, menos as quarta-feiras, em que os visitantes podem interagir e tirar fotos com os adoráveis filhotes.

Himeji Central Park (姫路セントラルパーク)
Horário: das 10h às 17h
Site: Central Park (em japonês e inglês)
Localização para referência, veja aqui

Fonte e imagens: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novo parque dos Estúdios Ghibli será construído em Aichi

Publicado em 3 de junho de 2017, em Sociedade

Os amantes das histórias dos Estídios Ghibli irão adorar! Um novo parque será construído em Aichi, incluindo a incrível história de “Meu Amigo Totoro”. Veja mais!

Icônica cena da animação “Meu Amigo Totoro”

A província de Aichi anunciou novos planos para a construção de um novo parque dos Estúdios Ghibli, no Aichi Expo Memorial Park (Nagoia). O governo pretende inaugurar o Ghibli Park (nome provisório) no início de 2020.

Publicidade

A incrível história de “Meu Amigo Totoro” (também conhecido como “Meu Vizinho Totoro”), escrita pelo brilhante diretor Hayao Miyazaki, será representada no parque de aproximadamente 200 hectares. Contudo, a província não pretende desenvolver outros projetos adicionais no parque. A província também pretende contar com a massiva participação de outras empresas futuramente.

Como as obras do Estúdio Ghibli são famosas mundialmente, espera-se que muitos estrangeiros venham visitar o Ghibli Park.

Aichi Expo Memorial Park, que será transformado no “Ghibli Park”. Mais à frente está a casa de Satsuki e Mei

O governador Oomura comentou que “os ideais das obras dos Estúdios Ghibli e a Aichi Expo de amar a Terra, as pessoas e os animais estão em concordância. Desejo criar um mundo de fantasias em que todas as famílias possam se divertir e pretendo herdar essa o ideal da Aichi Expo para as próximas gerações. ”

Após ter sediado a Aichi Expo 2005, uma exposição mundial de “Amor à Terra”, o parque foi oficialmente aberto em 2006, após ter sido transferido gratuitamente para a província. O parque já contava com uma construção do filme “Meu Amigo Totoro”. Trata-se da representação da casa de “Satsuki e Mei”, protagonistas do filme”.

Os Estúdios Ghibli já possuem uma instalação própria das obras de Hayao Miyazaki. Trata-se do Museu Ghibli, na cidade de Mitaka (Tóquio), que foi inaugurado em 2001. O museu reúne 700 mil visitantes todos os anos.

Fonte: Chunichi e Mainichi Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!