1º lugar na lista dos melhores pontos turísticos de Tóquio: JAL Sky Museum

Tours guiados gratuitos no Sky Museum da Japan Airlines (JAL) estão atraindo milhares de visitantes. Saiba mais.

JAL Sky Museum

As áreas de exibição e galpão do Sky Museum da Japan Airlines (JAL) se tornaram os pontos turísticos mais populares de Tóquio, de acordo com o Departamento de Transporte do governo metropolitano.

Publicidade

A Tokyo Tower de 333 metros no distrito de Minato ficou em 2º lugar, seguida pelo Shinjuku Gyoen National Garden, de acordo com a lista dos 100 de Tóquio, a qual o governo compila com o TripAdvisor Inc.

De acordo com a JAL, seu Sky Museum localizado no aeroporto de Haneda em Ota oferece tours guiados gratuitos de um galpão e áreas de exibição, além de palestras sobre mecanismos de aeronaves e detalhes do aeroporto. O local atrai cerca de 120.000 pessoas por ano, mas as visitas são somente mediante reserva.

A JAL conduz 4 tours por dia, mas disse que encorajado pelo resultado da pesquisa, vai disponibilizar mais um outro com início em 22 de julho.

Os 10 melhores pontos turísticos na lista incluem o Tokyo Racecourse em Fuchu, o Tokyo National Museum em Taito e o Chidorigafuchi Moat em Chiyoda.

A fábrica de manutenção da All Nippon Airways (ANA) ficou em 11º lugar e a Tokyo Skytree de 634 metros de altura, a torre mais alta do mundo, ficou na 86ª colocação.

Para mais informações: JAL Sky Museum (em japonês)

Fonte: Jiji/ Japan Times
Imagem: JAL

Salvar

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Empresa aérea do Japão é reconhecida como a líder do mundo em 2 categorias

Publicado em 23 de junho de 2017, em Curiosidades

A empresa aérea japonesa foi reconhecida como a líder no mundo em 2 categorias no prestigiado World Airline Awards 2017. Confira!

Aviões da ANA no Aeroporto Internacional de Haneda (Wikimedia)

A All Nippon Airways (ANA) foi reconhecida, mais uma vez, como a empresa aérea líder no mundo em 2 categorias no prestigiado World Airline Awards 2017 organizado pelo SKYTRAX. O prêmio para os “Melhores Serviços de Aeroporto do Mundo” e os “Melhores Funcionários de Empresa Aérea na Ásia” foram concedidos durante uma cerimônia especial realizada no International Paris Airshow nesta semana.

Publicidade

A SKYTRAX atribuiu os prêmios à consistente busca de excelência da ANA no atendimento ao cliente, tanto no embarque quanto no voo. O World Airline Awards é determinado pelos resultados de uma pesquisa online concluída por passageiros em todo o mundo.

O prêmio “Melhores Serviços de Aeroporto no Mundo” é concedido à empresa aérea que recebe o nível mais alto de satisfação do cliente em uma ampla variedade de serviços em aeroportos. Ele incorpora a alta qualidade de serviço que os funcionários da ANA oferecem em todos os 42 destinos da empresa aérea no mundo todo.

Para o prêmio “Melhores Funcionários de Empresa Aérea na Ásia”, a SKYTRAX reconheceu os esforços coordenados dos funcionários de aeroporto da ANA e tripulação que, de forma contínua, melhoram a qualidade do serviço.

Yuji Hirako, presidente e CEO da ANA, comentou sobre as premiações: “Como uma empresa aérea líder no mundo, a ANA continua oferecendo aos passageiros serviços de primeira classe e estamos honrados que a SKYTRAX e seus leitores, mais uma vez, reconheceram nosso comprometimento em oferecer o melhor conforto, conveniência e segurança aos passageiros. Nossos esforços simbolizam nossa busca pela excelência com um toque de hospitalidade japonesa, desde o momento que nossos passageiros fazem o check in até eles deixarem o aeroporto e seguirem seus destinos.

Fonte: Japan Today/ANA
Imagem: Bank Image, Wikimedia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!