Novo grande hotel poderá transformar área em Osaka

Publicado em 13 de maio de 2017, em Conhecendo o Japão

Um novo hotel vai mudar a aparência de uma área de Osaka. Veja mais.

&nbspNovo grande hotel poderá transformar área em Osaka
Interpretação de um artista do novo hotel de turistas na central de Osaka (Asahi)

Perto de uma área conhecida por oferecer acomodações baratas, a operadora de hotéis de luxo Hoshino Resorts Inc está planejando abrir um grande complexo que poderá mudar a cara da área.

Yoshiharu Hoshino, CEO do Hoshino Resorts, explicou o plano em uma conferência de imprensa realizada no dia 24 de abril. O novo hotel será construído em frente à estação Shin-Imamiya da Osaka Loop Line da JR.

A área sul da estação, conhecida como distrito de Airin, abriga muitas acomodações baratas que são utilizadas por trabalhadores.

O local de construção do novo hotel, que mede 14.000 metros quadrados, foi adquirido do governo da cidade de Osaka pelo valor de ¥1,8 bilhão ($15,97 milhões).

Sob o plano, o hotel de 20 andares abrigará um spa, um café e 608 quartos que terão pelo menos 30 metros quadrados cada um.

A nova acomodação tem inauguração planejada para a primavera de 2022.

A área ao redor da estação de Shin-Imamiya é facilmente acessível de outras linhas da JR, assim como de linhas ferroviárias privadas. Um trem expresso conectando diretamente a região com o Aeroporto Internacional de Kansai também está disponível.

A Torre Tsutenkaku, um famoso ponto turístico, está a poucos minutos a pé do planejado hotel. Ele também é facilmente acessível do arranha-céu Abeno Harukas e do famoso distrito de Dotonbori.

Fonte e imagem: Asahi

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Campanha RH-Consulting
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Baladas no Japão