Universal Studios Japan inaugura nova área dos Minions

Uma cerimônia antes da inauguração oficial da maior área dos Minions no mundo foi realizada na quarta-feira. Confira mais detalhes!

A inauguração oficial do “Minion Park” no Universal Studios Japan ocorre em 21 de abril (divulgação: USJ)

A Universal Studios Japan (USJ) revelou na quarta-feira (19) a maior área de divertimento do mundo que destaca os populares personagens Minions, cuja inauguração oficial será na sexta-feira (21).

Publicidade

O “Minion Park”, a mais nova área temática do parque em Osaka construída em 8.400 metros quadrados de terreno a um custo aproximado de ¥10 bilhões ($92 bilhões), destaca uma rua de apresentações e uma atração chamada “Despicable Me Minion Mayhem”, assim como lojas e área de alimentação.

O parque está “cheio de encanto, sendo o único lugar onde os visitantes podem se divertir no mundo dos Minions” disse a personalidade de TV local Shofotukei Tsurube aos visitantes e membros da mídia presentes em uma cerimônia. “Todos, por favor, venham visitar”.

Cerca de 1.500 fãs das pequenas criaturas amarelinhas do filme “Despicable Me” (Meu Malvado Favorito) foram convidados para participar da cerimônia.

A USJ Co, que opera o parque, inaugurou uma área de diversão baseada na série de filmes “Harry Potter” em julho de 2014.

Assista ao vídeo da cerimônia antes da inauguração oficial:

Fonte: Japan Today
Vídeo e imagem: Sankei News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão: site sobre ataque de mísseis teve pico de acessos

Publicado em 20 de abril de 2017, em Sociedade

Site do governo sobre procedimentos em casos de ataque de míssil balístico teve o maior pico de acessos desde sua criação.

Publicidade

O governo japonês informou que está constatando um rápido aumento no número de pessoas que vem acessando seu site que fornece informações em como responder a eventos, como um ataque de míssil balístico, divulgou a NHK.

O “Portal de Proteção Civil” explica a resposta de emergência do governo e sistema de evacuação em caso de ataque armado ou terrorismo.

A Secretaria do Gabinete, que opera o site, disse que desde abril de 2012, o número de acessos foi de aproximadamente 100.000 por mês.

Contudo, o número começou a subir desde fevereiro do ano passado, quando a Coreia do Norte lançou o que acreditava-se ser um míssil balístico. O acesso mensal aumentou para a maior alta de todos os tempos, totalizando 450.858 no mês passado.

Então, somente no dia 15 de abril, quando a Coreia do Norte realizou uma parada militar para marcar o 105º aniversário do antigo fundador do país, Kim Il Sung, o site registrou 458.373 acessos, mais do que o total para todo o mês de março.

Enquanto a Coreia Norte repete lançamentos de mísseis balísticos, a Secretaria do Gabinete acredita que as pessoas estão cada vez mais preocupadas sobre como o governo vai protegê-las em situações de ataque armado.

A Secretaria do Gabinete planeja atualizar as informações no website.

Civil Protection Portal Site (em inglês)

Fonte e imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!