Duas maravilhas da natureza criam visão espetacular em montanha no Japão

A cascata está localizada em um monte que se estende entre as províncias de Ishikawa e Gifu. Saiba mais.

Publicidade

A cascata tem 90 metros de comprimento e a bacia de gelo onde ela está depositando seu conteúdo tem 50 metros de profundidade.

O casamento dessas duas maravilhas conduzidas pela Mãe Natureza criou uma visão espetacular no Monte Hakusan.

Assista ao vídeo:

A Hyakuyojo no Taki é uma cascata localizada na metade do caminho para o cume do Monte Hakusan de 2.702 metros, que se estende pelas províncias de Gifu e Ishikawa. A cascata pode ser vista de cima, do Kaga Zenjodo Ridge.

A bacia de gelo é resultado de neve que caiu no inverno, assim como o spray de água da cascata. Algumas vezes arco-íris são formados, emergindo de forma bela ao longo da bacia em forma de funil.

A bacia de gelo manteve sua grande profundidade devido à forte neve do último inverno, de acordo como Yasushi Inui, que mantém cabanas de evacuação e rodovias de escalada na área norte do Monte Hakusan.

Fonte e imagem: Asahi

 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Confira o novo shake da McDonald’s Japan!

Publicado em 26 de abril de 2017, em Lançamentos

O novo shake do McDonald’s estará disponível em todo o Japão, mas por tempo limitado. Vamos conhecer?

Publicidade

A temporada de deleites com sabor de flores de cerejeira (sakura) no Japão já passou, mas isso não significa que não haja outras delícias para experimentar, como o novo shake que a rede McDonald’s Japan começará a vender no dia 26 de abril (quarta-feira).

Enquanto vários sabores de McShake foram produzidos com o passar dos anos, esta é o primeiro com sabor de kiwi que a McDonald’s Japan oferece, e a rede usou a fruta diretamente da província de Ehime, localizada na ilha de Shikoku.

Ehime é a maior província produtora de kiwi do Japão, e somente frutas com teor elevado de açúcar foram selecionados para o shake.

Na verdade, a McDonald’s Japan começou a vender o shake em Ehime no dia 21 de abril, antes do resto do país, como anunciado no tweet abaixo:

O McShake Kiwi (マックシェイク 完熟キウイ) estará disponível nas lojas da rede em todo o Japão de 26 de abril (quarta-feira) até meados de maio a um preço de 120 ienes (pequeno) e 200 ienes (tamanho médio).

Fonte e imagem: McDonald's Japan News Release

 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!