Parque da Lego mostra o que estará no cardápio de seus restaurantes

O Legoland mostra alguns itens que estarão no cardápio de seus restaurantes, como a batata-frita em formato de bloco de Lego. Confira!

(Imagem/Legoland)

O primeiro parque da Lego a céu aberto no Japão será inaugurado na cidade de Nagoia (Aichi) em 1 de abril. E, agora, o site oficial divulgou fotos de alguns itens para comer que estarão à venda em seus vários restaurantes e barracas, aumentando o dilema sobre se consumi-los ou construir nas mesas fortalezas com batatas fritas em formato de blocos.

Publicidade

A Legoland vai destacar 7 áreas distintas com 5 restaurantes e 8 barracas de comida para que não falte nada para os visitantes degustarem. Enquanto fotos postadas em sites e o que você vê na vida real tendem a ser diferentes, se todas essas delícias forem tão saborosas quanto parecem, isso é mais uma razão para visitar o novo parque.

Os visitantes poderão fazer seus próprios slushies coloridos (bebida de gelo raspado) na zona Bricktopia:

(Imagem/Legoland)

Cachorros-quentes da Marina Snack-Shack na zona Lego City:

(Imagem/Legoland)

Rosbife e torrada francesa na zona Knight’s Kingdom:

(Imagem/Legoland)

Sorvetes de chocolate servidos em blocos gigantes de Lego:

(Imagem/Legoland)

Um mapa do parque com as 7 zonas diferentes: Factory, Bricktopia, Adventure, Knight’s Kingdom, Pirate Shore, Miniland e Lego City:

(Imagem/Legoland)

Para conferir mais itens disponíveis no cardápio, veja aqui.

O Legoland vai ser inaugurado em 1 de abril. A estação de trem mais próxima é a de Kujo Futo, cerca de 20 minutos da estação de Nagoia. Para mais informações, acesse o site oficial do parque clicando aqui.

Fonte: Rocket News (Narinari)
Imagens: Legoland

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Bancos no Japão aumentam assistência para estrangeiros

Publicado em 14 de março de 2017, em Sociedade

Com a previsão de aumento de estrangeiros, residentes e turistas, bancos no Japão aumentaram o suporte para estrangeiros. Veja mais.

Previsão de aumento de turistas e residentes estrangeiros faz bancos oferecerem mais serviços voltados a esse público (imagem ilustrativa)

Os principais bancos no Japão estão expandindo a assistência em outros idiomas, com a intenção de atrair mais clientes enquanto espera-se que o número de estrangeiros no país cresça ainda mais.

Publicidade

O Mizuho Bank, o núcleo fundamental do Mizuho Financial Group Inc., vem aceitando chamadas em inglês, chinês e coreano, além do japonês, em seu centro de atendimento desde abril de 2016.

Em filiais do Bank of Tokyo-Mitsubishi UFJ, unidade do Mitsubishi UFJ Financial Group IN., mostras de como preencher diversos tipos de formulários estão disponíveis em inglês, chinês e coreano.

Em uma tentativa de tornar a comunicação mais harmoniosa entre funcionários e clientes, as filiais também têm quadros de comunicação em 3 idiomas, permitindo aos clientes apontar os serviços que desejam. Desde o final de junho do ano passado, o número de residentes estrangeiros no Japão situou-se a 2.31 milhões, uma alta recorde, aumentando 3.4% em comparação ao final de dezembro de 2015, de acordo com estatísticas do governo.

Número de estrangeiros, tanto turistas como residentes, poderá aumentar

Tanto o número de turistas como residentes estrangeiros poderá aumentar, refletindo os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio em 2020.

Os bancos já estavam realizando medidas para auxiliar clientes estrangeiros, Os 3 megabancos do Japão –  Mizuho, Tokyo Misubishi UFJ e o Sumitomo Mitsui Banking Corp. –  introduziram caixas automáticos que exibem explicações em idiomas estrangeiros nas telas e aceitam cartões de débito emitidos no exterior.

O SMBC, sob controle do Sumitomo Mitsui Financial Group Inc., faz explicações em inglês através de interfones instalados em caixas automáticos para aqueles que encontram problemas em usar as máquinas.

Fonte: Yomiuri
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!