Nova loja da Starbucks será inaugurada em famoso templo de Quioto

Saiba sobre a nova loja da Starbucks em Quioto, que terá decoração tradicional japonesa.

Interpretação da nova loja da Starbucks ao longo do portão frontal do Byodo-in na cidade de Uji, Quioto (Starbucks Coffee Japan Ltd.)

A primeira loja da rede americana de café Starbucks que será inaugurada na cidade de Uji (Quioto) terá um tema da cultura do chá japonês e decoração correspondente.

Publicidade

Com inauguração prevista para 31 de março, a nova loja da Starbucks estará localizada na área do portão frontal do Byodo-in, um templo nomeado como Patrimônio Mundial pela UNESCO, informou a Starbucks Coffee Japan no início do mês de fevereiro.

Como a nova loja vai ocupar um espaço ao longo do portão frontal do templo, os clientes poderão apreciar o frescor da primavera ou do colorido das folhas de outono em sua volta e da calçada de Ujigawa, que pode ser vista do café.

Com 142 metros quadrados, a loja terá 41 assentos na área interna e 19 na externa. O telhado de duas águas, que combina com o cenário ao redor, além das características relacionadas à cultura do chá de Uji, vão embelezar a construção, de acordo com a Starbucks.

A nova loja da Starbucks funcionará diariamente (com fechamentos ocasionais) no horário das 8h às 20h.

Fonte e imagem: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão quer colocar saídas em expressas com acesso direto a parques temáticos

Publicado em 2 de março de 2017, em Conhecendo o Japão

Governo quer melhorar o acesso das expressas (kousoku) aos parques temáticos e reduzir congestionamentos. Veja mais.

Publicidade

 

Em breve, sair para uma passeio ao Tokyo Disney Resort ou ao Universal Studios Japan poderá ser menos estressante, visto que planos estão em curso para dar aos motoristas acesso direto a esses parques temáticos, permitindo a eles evitarem o desagradável congestionamento no tráfego.

O Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo dará permissão às operadoras de parques temáticos e outlets a instalarem junções específicas que conectam suas instalações com vias expressas próximas, iniciando no ano fiscal de 2017.

A medida visa melhorar a conveniência dos motoristas e reduzir o congestionamento em vias locais.

Sob o plano do ministério, novas e simples junções estarão disponíveis para veículos compatíveis com o sistema eletrônico de cobrança de pedágio (ETC), e os custos de construção são estimados em cerca de ¥2 bilhões ($17.83 milhões).

O ministério espera que o Tokyo Disney Resort, localizado na província de Chiba, e o Universal Studios Japan, em Osaka, além de outras grandes instalações comerciais, tenham planos de instalar tais junções rodoviárias diretamente ligadas às suas instalações.

As ruas que conectam os estacionamentos de tais parques de diversão com as saídas próximas de vias expressas ficam congestionadas durante os horários de pico, o que acaba sendo um problema para as operadoras.

Se junções específicas forem instaladas nas rodovias, os motoristas podem visitar os parques sem usar as ruas locais.

Fonte: Asahi
Imagens: Bank Image, Asahi 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!