Ida e volta para Europa a partir de 58 mil ienes

Tem férias para tirar e não sabe para onde ir? Que tal aproveitar a promoção e viajar para algum país da Europa? Veja mais detalhes.

Torre de Pisa e Veneza, ambas na Itália (Pixabay)

Com período de embarque até 31 de março as tarifas promocionais para Europa são tentadoras. A promoção é da companhia aérea Alitalia, a partir de 58 mil ienes, de ida e volta.

Publicidade

Com essa tarifa mínima é possível arrumar as malas e embarcar para Milão, Bolonha, Florença, Gênova, Nápoles, Turim, Trieste, Veneza, Verona, entre outras cidades italianas.

Mas também para fazer turismo em outras da Europa como Amsterdã, Barcelona, Berlin, Bruxelas, Budapeste, Copenhagen, Ibiza, Dusseldorf, Frankfurt, Genebra, Lisboa, Londres, Luxemburgo, Madri, Munique, Porto, Paris, Praga, Estocolmo, Viena, Varsóvia, Zurique e mais outras.

A partir de 73 mil ienes se faz viagem para Roma e outras cidades italianas. Por 103 mil em diante se vai para Amã, Abu Dhabi, Beirute, Cairo, Dubai, Tel Aviv ou Teerã.

As opções são inúmeras e a companhia aérea avisa que essas tarifas são para classe econômica. Os impostos, sobretaxas de combustível ou sobretaxas de fim de semana são tarifados separadamente.

A promoção segue até 31 de janeiro. Para verificar toque aqui para ser direcionado à página. Como está em japonês, selecione o idioma antes de prosseguir.

Fontes: Traicy e divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Três presos por venda de falsificados da Shimano

Publicado em 21 de janeiro de 2019, em Crime

Foram presos 3 homens e mulheres por venda de falsificados da marca famosa dos artigos de pesca e bicicleta, Shimano, vindos da China.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!