‘Parque temático onsen’ será inaugurado no coração de Osaka

Chamado de Sky Garden Onsen, o parque temático no coração de Osaka será o maior de seu tipo na região Kansai.

Chamado de Sky Garden Onsen, o parque temático fica perto da estação de Betencho e será o maior de seu tipo na região Kansai (Sky Garden)

Apesar do Japão ostentar várias estâncias de águas termais de qualidade em todo o país, é difícil encontrar um onsen de tamanho considerável no meio das grandes cidades.

Publicidade

Mas não se você estiver em Osaka, visto que planos para um extenso parque temático onsen já foram elaborados. A ser instalado na Osaka Bay Tower, o interior inspirado no período Azuchi-Momoyama engloba do segundo ao quinto andar, com inauguração prevista para 26 de fevereiro de 2019.

Chamado de Sky Garden Onsen, o parque temático fica perto da estação de Betencho e será o maior de seu tipo na região Kansai. Uma das atrações é um jardim a céu aberto de 3.305 metros quadrados na cobertura do edifício, que vem completo com um lago, cascata, spa para os pés e até uma miniréplica do Fushimi Inari Taisha de Quioto para você apreciar.

Uma ampla variedade de árvores e flores sazonais garantem a aparência fantástica do local, não importa a época do ano ↓

Caminhar por esse local é uma maneira perfeita para acalmar os sentidos ↓

Suas águas termais são, sem dúvida, os principais destaques da instalação ↓

Os clientes podem escolher a partir de seis tipos de grandes spas de alcalinos ↓

E áreas de banho privadas que acomodam até cinco pessoas ↓

Por que não relaxar nas águas e beber apreciando a vista do jardim ao mesmo tempo?↓

Relaxe com spa especiais de pedras quentes ou se aventure em ambiente interno↓

Caminhe pelo ambiente interno vestido com o yukata que é fornecido. Visitantes mais aventureiros também podem alugar vestimentas de ninja, samurai ou até de princesa ↓

Relaxe em área designadas ↓

Ou se satisfaça com alguma delícia luxuosa ↓

A localização superior do Sky Garden Onsen na cidade de Osaka significa que um bom momento de relaxamento em águas termais não está longe para residentes e turistas. E, embora ele não seja tão grande como o Spamusement Park de Beppu, na província de Oita, o Sky Garden está sendo moldado para ser um paraíso exclusivo que permite às pessoas relaxarem após um dia duro de trabalho.

Site para informações: solaniwa.com (em japonês)

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

JAL vai punir comissária que bebeu champanhe durante voo

Publicado em 26 de dezembro de 2018, em Sociedade

Com base na descoberta de uma garrafa vazia na cozinha perto da área que a comissária era responsável, e suas frequentes idas ao banheiro, a JAL concluiu que ela ingeriu álcool.

A comissária também é suspeita de ter ingerido álcool enquanto estava em serviço no mês de novembro de 2017 (imagem ilustrativa/banco de imagens)

A Japan Airlines disse que vai punir uma comissária de bordo por beber champanhe em um voo do Japão ao Havaí, após uma investigação interna.

Publicidade

Embora a comissária de 46 anos ter negado a acusação, uma pequena garrafa de champanhe vazia que não havia sido servida a um passageiro foi encontrada em uma lata de lixo na aeronave.

A JAL anunciou na terça-feira (25) que o presidente da companhia aérea, Yuji Akasaka, terá um corte de 20% do salário de um mês por causa do incidente.

Eri Abe, que é responsável pela tripulação de cabine, terá seu salário reduzido em 10 por cento por um mês.

Um nível de álcool que excedeu o limite estipulado pela companhia aérea foi detectado duas vezes em testes de hálito que a comissária fez em um voo de Narita a Honolulu em 17 de dezembro, de acordo com a JAL. Três de seus colegas de trabalho disseram que sentiram cheiro de álcool.

Com base na descoberta da garrafa vazia em uma cozinha perto da área que a mulher era responsável, e suas frequentes idas ao banheiro, a JAL concluiu que ela ingeriu álcool.

Um teste interno mostrou que mesmo se a mulher tivesse usado enxaguante bucal no banheiro, isso não teria impacto significante na leitura de álcool.

A comissária também é suspeita de ter ingerido álcool enquanto estava em serviço no mês de novembro de 2017, disse a JAL.

Fonte: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!