Jewellumination, a incrível iluminação no parque Yomiuriland

Na Jewellumination todo o parque Youmiuriland fica decorado com 6 milhões de luzes coloridas que parecem joias brilhando no escuro, criando uma paisagem encantadora!

Extravagância de iluminação no inverno (Yomiuriland)

Parque aquático no verão e extravagância de iluminação no inverno – o parque temático em Tóquio, o Yomiuriland, está certamente disposto a se adaptar aos elementos.

Publicidade

Na Jewellumination todo o parque fica iluminado com 6 milhões de luzes coloridas que parecem joias brilhando no escuro, criando uma paisagem encantadora.

Que iluminação impressionante (Yomiuriland)

Esse evento de iluminação foi criado para representar as joias preciosas e é um dos maiores eventos do tipo na região Kanto.

A Jewellumination foi criada por Motoko Ishii, uma designer de iluminação bem conhecida no mundo que também projetou a iluminação que cobre a Torre de Tóquio e a Rainbow Bridge.

Motoko Ishii criou a primeira iluminação do mundo de LED com cores de joias baseadas no diamante, rubi, âmbar, topázio, esmeralda, safira e ametista. A iluminação abrange seis áreas com diferentes cores e temas.

O colorido das luzes espalhadas pelo parque (Yomiuriland)

Uma das partes mais resplandecentes da Jewelluminations é a área chamada de joias, onde fica a popular “Jewelry Road” que tem 100 metros de comprimento rodeada por árvores cobertas de luzes coloridas que parecem joias, fazendo você se sentir como se estivesse dentro de uma caixa de preciosidades e é um lugar cênico muito romântico.

Um túnel de luzes, o “Spiral Passage” foi renovado e ficou maior e mais comprido neste ano, deixando-o ainda mais impressionante.

O túnel Spiral Passage (Yomiuriland)

A “La Fontaine” no Aqua Jewelry Beach foi expandida por causa da grande popularidade. Novas fontes foram incluídas neste ano para permitir uma performance mais impressionante.

La Fontaine (Yomiuriland)

A “Silhouette” no Aqua Jewelry Beach é uma apresentação de dança sincronizada a movimentos de luzes e música. Tocando aqui você pode ver os horários de várias apresentações noturnas no parque.

Silhouette (Yomiuriland)

O show “Jewelry Aurora” muda as cores da roda-gigante para cinco tonalidades diferentes de luzes fazendo-a parecer uma aurora.

A roda-gigante iluminada e a montanha-russa (Yomiuriland)

Há muitas outras áreas populares no parque como o Space Jet e o Looping Star Ship de onde os visitantes podem apreciar as iluminações do alto.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=8&v=jVK6BU9kuyU

Jewelluminations 2018-2019

  • Local: Yomiuriland
  • Período: 11 de outubro de 2018 a 17 de fevereiro de 2019
  • Horário: das 16h às 20h30 (15 a 25 de dezembro até as 21h)
  • Entrada: 1.400 ienes (entrada a partir das 16h) – Toque aqui para ver a tabela completa de preços
  • Há estacionamento no local: 1.500 ienes
  • Toque aqui para ver a localização do parque
Fonte: Fast Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Adeus à rede Circle K & Sunkus

Publicado em 30 de novembro de 2018, em Economia

A rede de lojas de conveniência Circle K fechou as cortinas dos 38 anos de história, com pioneirismo em Aichi.

Circle K de Bisai, em Aichi, uma das últimas a fechar (Asahi)

Os consumidores da região Tokai lamentam pelo adeus a Circle K, símbolo das lojas de conveniência. Todas as lojas Circle K & Sunkus fecham suas portas na sexta-feira (30) e ganharão nova vida com a placa Family Mart.

Publicidade

Do grupo Uny, a primeira loja inaugurada foi em Nagoia, em Tenpaku-ku, no ano de 1980. Foi crescendo na região Tokai, tornando-se familiar entre os residentes.

Em 2004 fez uma fusão com a outra rede, Sunkus. No pico dos tempos áureos, em 2005, chegou a ter mais de 6,3 mil unidades espalhadas pelo país.

Os brasileiros e outros estrangeiros residentes na região Tokai que chegaram na década de 90 devem ter na memória Circle K como referência de loja de conveniência. Estavam espalhadas por todos os lados, facilitando as compras.

A loja pioneira, em Tenpaku-ku na cidade de Nagoia (arquivo da Circle K)

Em 2016 o grupo Family Mart fez uma fusão com a empresa Uny. Assim, as lojas Circle K e Sunkus passaram a operar sob seu guarda-chuva. Dessas 6,3 mil, cerca de 1,3 mil fecharam, restando 5 mil lojas.

Com a absorção de todas as lojas, a Famima passa a ter mais de 17 mil unidades. Mas o consumidor poderá continuar vendo nas prateleiras alguns dos produtos que continuarão sendo desenvolvidos pela Circle K.

A competição com a maior do setor, a Seven Eleven, parece se tornar cada vez mais severa.

Fontes: ANN, Yomiuri e Asahi 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!