Japão é eleito o Destino do Ano 2018 por famosa revista de viagens americana

A revista celebra a rica história do país, número incrível de atrações turísticas diversas, gastronomia peculiar e contínuo aumento de visitantes internacionais.

Monte Fuji (sup.à esq.), Buda de Kamakura (inf. à esq.), Baía de Kabira em Ishigaki (sup. à dir.) e Dunas de Tottori (inf. à dir.) – arquivo Portal Mie

A Travel+Leisure, uma revista de viagens norte-americana com sede em Nova York, anunciou em 14 de novembro que o Japão é o seu Destino do Ano 2018, celebrando a rica história do país, número incrível de atrações turísticas diversas, gastronomia peculiar e contínuo aumento de visitantes internacionais.

Publicidade

“Estamos honrados que uma publicação de prestígio como essa reconhece o Japão como seu Destino do Ano 2018”, disse Naohito Ise, diretor executivo do Escritório de Nova York da JNTO – Organização Nacional de Turismo do Japão.

“O número de turistas dos EUA que vem ao Japão continua crescendo e esperamos um aumento ainda maior nos próximos anos enquanto o país se empenha em ser o destaque como destino de viagem excelente”.

A Travel+Leisure apresentará um guia abrangente do melhor do Japão – das folhas de outono de Quioto à ilha de Kyushu e muito mais – na matéria de capa de sua edição de dezembro.

“O Japão é um dos destinos para viajantes com o crescimento mais rápido do mundo que está agora indo além das grandes cidades de Tóquio e Quioto para todos os cantos do país”, disse Jacqueline Gifford, editora chefe da revista.

“Nossos leitores são apaixonados pelo Japão porque ele oferece uma experiência de viagem rica e global: você pode aprender sobre a cultura centenária e tradição enquanto aprecia a arquitetura de alta tecnologia e gastronomia requintada. E em relação ao seu povo, a graciosidade e hospitalidade são o que realmente ressoam entre nossos leitores”, disse Gifford.

Fonte: JNTO
Imagens: PM

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

69.ª edição do Kohaku Utagassen da NHK: lista dos artistas

Publicado em 15 de novembro de 2018, em Tome Nota

A tradicional competição musical de final de ano da estatal NHK acontece anualmente na noite de 31 de dezembro. Veja a lista.

Representantes dos grupos e bandas mais os músicos escolhidos posaram para anunciar o Kohaku deste ano (Asahi)

Já na 69.ª edição do Kohaku Utagassen da NHK, artistas dos grupos vermelho e branco competem para ver quem vence. Anualmente os cantores e grupos musicais que mais fizeram sucesso são convidados e sempre há um clima de expectativa. Além disso, há outros dois critérios: opinião pública e produção do programa.

Publicidade

Para encerrar o ano de 2018, o último da era Heisei, a NHK já divulgou a lista dos 42 participantes na quarta-feira (14).

Mas tem convidados especiais. Hiroji Miyamoto e Ringo Shiina vão se apresentar em dueto.

Yoshiki, compositor, pianista, baterista e líder da então X-Japan, se apresentará pela primeira vez com Hyde.

Pela segunda vez, depois de 16 anos, Da Pump estará no palco com o sucesso do single U.S.A..

Por outro lado, há também os veteranos como Hiroshi Itsuki, pela 48.ª vez, e Sayuri Ishikawa na 41.ª apresentação.

Nomes famosos dos estilos enka e J-Pop irão agradar todos os gostos musicais, de bandas e grupos da atualidade ao pop de Yumi Matsutoya, Seiko Matsuda, Hiromi Go ou Fukuyama Masaharu.

Kohaku Utagassen

  • Data: 31 de dezembro
  • Horário: 19h15 às 23h45
  • Canais: emissora aberta, rádio, NHK G, BS4K e BS8K

Veja a lista dos cantores e bandas. Torça pelo seu grupo! 

Compartilhe a informação com seus amigos e familiares, pois a transmissão poderá ser assistida em vários países do mundo, inclusive no Brasil.

Fonte: divulgação 
Foto: Asahi 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!