Parque temático e de diversão do Moomin será inaugurado em breve

O parque, localizado na província de Saitama, será aberto em fases com início no mês de novembro deste ano.

O parque será aberto em fases com início no mês de novembro deste ano (metsa-hanno)

Uma cerimônia para marcar a conclusão do trabalho de construção foi realizada nesta quarta-feira (3) para o primeiro parque temático e de diversão do Moomin no Japão.

Publicidade

O parque, localizado na província de Saitama, será aberto em fases com início no mês de novembro deste ano.

O recém-nomeado embaixador finlandês para o Japão, Pekka Orpana, estava entre os que participaram do evento realizado na cidade de Hanno, para celebrar a conclusão do parque chamado Metsa, construído em uma área florestal de 23.6 hectares, em volta de um lago artificial.

O parque é formado por duas áreas: a Metsa Village, que inclui restaurantes e outras instalações que oferecem vislumbres dos estilos de vida do norte da Europa, e o Moomin Valley Park, que ostenta estruturas das histórias do Moomin e onde as atrações serão realizadas.

A primeira área será inaugurada em 9 de novembro deste ano enquanto a segunda será aberta em 16 de março de 2019, de acordo com a firma de investimento FinTech Global Inc., a principal investidora.

O operador do Metsa postou uma foto do local da construção na conta oficial do parque no Twitter:


Inicialmente, a empresa com sede em Tóquio havia visado a inauguração do parque em 2015, mas ajustou seu cronograma devido a dificuldades de encontrar um local adequado. O trabalho de infraestrutura teve início em junho de 2017.

Na mesma cidade, em Hanno, já existe um parque temático Moomin, chamado de Tove Jansson Akebono Children’s Forest Park, mas a localização do novo será ao redor do Lago Miyazawa, a cerca de seis quilômetros ao norte do de Akebono.

Com base nos detalhes divulgados, o novo parque terá mais estruturas e construções que aparecem nos livros, e lembrará mais o parque temático original Moomin World, que foi inaugurado na Finlândia em 1993.

Os personagens do Moomin, criados pela ilustradora Tove Jansson, se tornaram muito populares no Japão através de uma série de animação da tevê que estreou em 1969. No idioma finlandês “Metsa” significa floresta.

Para mais informações sobre o parque, toque aqui.

Fonte: Kyodo
Imagens: mesta-hanno

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nova ordem de prisão para nigeriano investigado por lavagem de dinheiro

Publicado em 3 de outubro de 2018, em Crime

O suspeito foi preso em 12 de setembro por ter embolsado 93 milhões de ienes, mas a polícia levantou mais informações envolvendo mais dinheiro.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!