Hiroshima inicia campanha ‘Turismo da Paz’

Publicado em 30 de outubro de 2018, em Artigos de Turismo

O guia com mapa Hiroshima Peace Tourism, lançado na segunda-feira (29), visa ajudar os turistas a entender a história da cidade e a devastação do bombardeio de 1945.

&nbspHiroshima inicia campanha ‘Turismo da Paz’
A campanha turística é designada a encorajar os visitantes a ficar mais tempo na cidade e explorar seu patrimônio da bomba atômica (PM)

Hiroshima iniciou uma nova campanha turística designada a encorajar os visitantes a ficar mais tempo na cidade e explorar seu patrimônio da bomba atômica.

Publicidade

O guia com mapa Hiroshima Peace Tourism, lançado na segunda-feira (29), visa ajudar os turistas a entender a história da cidade e a devastação do bombardeio de 1945.

Os visitantes podem escolher a partir de seis rotas turísticas no site oficial da campanha (toque aqui para abrir), uma das quais passa por construções que sobreviveram ao ataque, incluindo a Cúpula da Bomba Atômica.

Uma outra rota gira em torno do renascimento da vida cívica em Hiroshima após o bombardeio. Cada rota é acompanhada por um mapa e informação turística, tanto em japonês como em inglês.

Na segunda-feira, representantes da cidade deixaram panfletos da campanha em um centro de informações turísticas no Parque Memorial da Paz.

Na icônica Cúpula da Bomba Atômica da cidade, visitantes foram vistos escaneando uma placa da campanha com seus smartphones para ver o lado interior da construção atingida pela bomba.

Uma mulher de 37 anos de Tóquio que estava visitando o local pela primeira vez disse pôde ter uma compreensão mais profunda ao explorar em 3D o interior da construção.

Fonte: NHK
Imagens: PM


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - aprenda japonês de forma prática!