Girassóis em Mie: 40 mil para se encantar

A flor símbolo do verão está deslumbrante em uma área verde de Mie. Que tal fazer um passeio gratuito e garantir belas fotos?

O parque agrícola está todo amarelo (CBC TV)

Todo ano esse parque agrícola abre suas portas gratuitamente para receber os visitantes que adoram girassóis. Os produtores locais semeiam em abril para oferecer a magnífica paisagem ao público.

Publicidade

São 40 mil no total, para se perder no mar amarelo. É possível contemplar as flores, fotografá-las e passar um momento inesquecível.

Balanço para tirar uma foto de verão (Jalan)

As flores têm de 15 a 20cm de diâmetro em pés que chegam a 2 metros de altura.

No local há venda de hortaliças frescas, óleo de semente de girassol, pães e linguiças artesanais. Também tem restaurante caso queira almoçar ou jantar antes de voltar para casa.

Girassóis no Furusato Aji Kobo Agri

  • Período para apreciação: até 10 de julho
  • Horário: 9h30 às 20h
  • Folga: 4.ª feira
  • Estacionamento: 100 carros, gratuito
  • Entrada: gratuita
  • Local: Mie-ken Tamaki-cho (toque aqui para abrir o mapa)
Fontes e fotos: CBC TV e divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Polícia britânica prende mulher suspeita de matar 8 bebês em hospital

Publicado em 4 de julho de 2018, em Notícias do Mundo

Investigações começaram há mais de 1 ano, após o hospital ter relatado uma taxa de mortalidade muito acima do esperado, a qual não pôde explicar

A “profissional da saúde” foi presa na manhã de terça-feira (3) sob suspeita de assassinato e tentativa de assassinato (imagem ilustrativa)

A polícia britânica prendeu uma profissional da saúde na terça-feira (3) sob suspeita de assassinar oito bebês e tentar matar outros seis em uma unidade neonatal de um hospital na Inglaterra.

Publicidade

Detetives começaram a investigar as mortes dos bebês no Countess of Chester Hospital, em Chester, há mais de um ano, após o hospital ter relatado uma taxa de mortalidade muito acima do esperado, a qual não pôde explicar, na unidade que cuida de bebês prematuros e crianças com necessidades especiais.

O hospital pediu à polícia para “descartar causas naturais de morte”.

A investigação focou inicialmente nas mortes de oito bebês. A polícia disse na terça-feira que a força está agora investigando as mortes de 17 bebês e 15 “colapsos não fatais” na unidade entre março de 2015 e julho de 2016.

A força policial territorial Cheshire Constabulary disse que oficiais prenderam uma “profissional da saúde” na manhã de terça-feira sob suspeita de assassinato e tentativa de assassinato. A força não identificou a mulher ou forneceu detalhes sobre seu trabalho.

O detetive e inspetor Paul Hughes disse que a prisão foi “um passo significante” em uma “investigação altamente complexa e muito sensível”.

Após o aumento em mortes, o hospital parou de realizar partos antes de 32 semanas de gestação, transferindo as mulheres grávidas para outros hospitais.

“Pedir à polícia que investigasse isso foi algo que fizemos ligeiramente, mas precisamos fazer tudo que pudermos para entender o que aconteceu aqui e ter as respostas que as famílias e nós queremos desesperadamente”, disse o diretor do hospital, Ian Harvey.

Fonte: Japan Today, AP
Imagem: Banco de imagens

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!