Mie comemora: mais de 2 milhões de visitantes no Golden Week

Publicado em 10 de maio de 2018, em Artigos de Turismo

A província de Mie teve aumento de visitantes nas praias e no lazer de canoagem, indicando preferência pela interação com a natureza.

&nbspMie comemora: mais de 2 milhões de visitantes no Golden Week
Aumento de visitantes nos ambientes para interagir com a natureza, em Mie (divulgação/Wikipedia)

Apesar da pequena queda de visitantes em relação ao ano passado, de 26 mil pessoas, a província de Mie fechou o feriado de Golden Week com 2.108.415 visitantes.

Somente no complexo Nagashima Resort, composto de águas termais, parque de diversões, outlet shopping e Nabana no Sato, foram 900 mil pessoas que buscaram lazer e compras.

Em segundo lugar ficou o santuário xintoísta Ise Jingu, considerado um solo sagrado e auspicioso, com quase 390 mil visitantes. O Circuito de Suzuka recebeu 100 mil visitantes.

Aumento de lazer na natureza

Com dias de sol as praias de Gotenba, na capital, tiveram 33% de aumento de visitantes. Chegaram a mais de 80 mil pessoas. Famílias com baldes e pás nas mãos se divertiram procurando e pegando vôngoles.

Furusato Mura, em Taki-cho, 20 mil pessoas, com aumento de 17%, foram curtir o clima da fazenda. Como este ano foi introduzido o aluguel de barcos, a procura foi grande.

Também com aumento de 15%, 28 mil pessoas foram até o Ropeway de Gozaisho. A classe de trabalhos com madeira reuniu muitos que quiseram experienciar essa atividade.

Segundo a Divisão de Turismo da província, há uma tendência das pessoas de querem experiências na natureza a de fazer compras.

Fonte: Chunichi 
Fotos: divulgação e Wikipedia

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão