Okinawa ultrapassou Havaí em número de turistas

Pela primeira vez Okinawa brilhou mais que o Havaí. Recebeu mais turistas em 2017 do que um dos mais disputados resorts do mundo.

Belíssima praia de Sunayama, em uma das ilhas de Okinawa

A província de Okinawa comemorou o resultado obtido em 2017. Conforme previsão conseguiu ultrapassar o Havaí em número de turistas. Informou que recebeu 13 mil visitantes a mais do que as ilhas modelo.

Publicidade

Em 1.º deste mês a Divisão de Turismo do Havaí anunciou que recebeu em 2017 o total de 9.382.986 de visitantes. Já as autoridades de turismo de Okinawa anunciaram na semana passada que foram 9.392.600 turistas no ano passado.

Se ainda não conhece Ishigaki toque aqui.

Yayeama é um dos paraísos em Okinawa

Há uma explicação para essa conquista. O aumento de navios cruzeiros trouxeram 783 mil turistas estrangeiros a mais, com aumento significativo de 9%, por 5 anos consecutivos.

Um dos resorts mais visitados do mundo, o Havaí para Okinawa se traduz em modelo. Em 1968 representantes de um dos hotéis da província foram até as ilhas norte-americanas para observar como transformar as belas praias em locais atrativos. Visitaram hotéis e praias que serviram de inspiração para criar a imagem de resort nas ilhas.

O departamento de turismo de Okinawa comemorou o fato e comentou o próximo alvo. “Queremos nos alinhar no número de dias que os turistas passam lá e no consumo deles”, sublinhou.

Para saber sobre a bela Sunayama, em Miyakojima, toque aqui.

Fonte: Ryukyu Shimpo
Fotos: arquivo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Apple oferece reparo gratuito do iPhone 7

Publicado em 5 de fevereiro de 2018, em Tecnologia

A Apple realizará o reparo gratuitamente em alguns aparelhos iPhone 7.

Imagem Ilustrativa

A Apple anunciou o reparto gratuito de alguns aparelhos iPhone 7 na semana passada. O motivo foi o problema de aparelhos “fora de área” mesmo dentro de locais com sinais de rádio, admitido como erro pela empresa.

Publicidade

Esse programa de reparo gratuito estará disponível para os modelos produzidos até fevereiro de 2018, e vendidos no Japão, EUA, China, Taiwan e Macau. Para saber se o aparelho se enquadra no programa, basta confirmar o número do modelo na parte de trás. Caso o modelo for A1779, o usuário poderá recorrer ao reparo.

Contudo, a Apple não fará o reparo em todos os modelos, mas apenas os que “apresentam os determinados problemas”. Ao se inscrever no sistema de conserto, a empresa realizará um teste para verificar o estado do iPhone.

A causa do problema é o mau funcionamento de componente da placa-mãe. Veja outros detalhes na página oficial de suporte da Apple (em japonês).

O iPhone 7 Plus está fora dos modelos que podem receber o reparo.

Fonte: IT Media

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!