Paquera na praia: brasileiros adoram e japoneses não curtem

Uma pesquisa internacional avaliou quais são os povos que mais curtem paquera, romance e ‘nudes’ na praia. Confira os resultados.

O que os brasileiros mais gostam na praia: paquera e encontro romântico, diferentes dos japoneses (Pixabay)

Um dos maiores sites especializados em viagem, Expedia, realizou uma pesquisa com pessoas de 17 países. No verão, as pessoas gostam de visitar praias e lá pode rolar muita coisa como paquera, romance, nudismo, topless e até atitudes detestáveis. O público que respondeu à pesquisa é grande: 15.363 pessoas do mundo, acima de 18 anos.

Publicidade

Paquera na praia

Os números mostram que os japoneses não são nada chegados à paquera na praia – somente 4% respondeu que sim para essa pergunta. Não muito distante, estão os ingleses, com 9%. Os números mostram que pessoas de países calientes têm mais propensão a paquerar na praia. Em terceiro lugar ficaram os mexicanos, em segundo os indianos e em primeiro os brasileiros. Pelo jeito, os verde amarelos não perdem tempo nas areias, aproveitando o clima tropical e pessoas tranquilas num lugar aberto.

Amassos na praia: os que mais gostam são os americanos ultrapassaram os os alemães, os brasileiros, indianos e mexicanos (Wikimedia)

Para a pergunta “você já ficou se amassando com alguém desconhecido na praia?”, as respostas mostram mais uma vez que o Japão ficou em último lugar. Nesse aspecto, os americanos ultrapassaram os alemães, os brasileiros, indianos e mexicanos.

Romance na praia: mexicanos e brasileiros são os que mais gostam (Pixabay)

Encontro romântico na praia

Ufa! Até que enfim os japoneses aparecem com 25% de respostas positivas, mas ainda assim, ficaram no fim da lista de novo. Os românticos povos de outros países afirmaram que já tiveram encontros românticos na praia, como apreciar o pôr-do-sol a dois. Os mexicanos foram os que mais apreciam isso com 69%, seguido dos brasileiros com 68% e em terceiro os alemães com 65%.

Nudes na praia

A pergunta “você já ficou nu na praia?” também mostra o quanto os japoneses são recatados. Apenas 2% responderam que sim. Os brasileiros ficaram em segundo lugar com 18% e o primeiro coube aos alemães com 28%.

Sobre a prática do topless, o Expedia entrevistou as mulheres. As alemãs parecem ser as que mais gostam do topless, com 31% de respostas positivas. Apesar da mulher brasileira parecer ser liberal, apenas 6% praticou o topless. As japonesas, mais uma vez mostraram-se recatadíssimas: 1%.

Imperdoável na praia

Para quem gosta de ingerir álcool e costuma ultrapassar o limite, atenção. Atitude mais imperdoável pelo público pesquisado foi bebedeira. Ou seja, os povos que mais detestam bêbados nas praias foram os coreanos (74%), seguidos dos japoneses (65%) e depois dos australianos (56%). Os brasileiros ficaram em 9o. lugar com 39%.

Japoneses não gostam de paquera na praia (Pixabay)

 Atitudes e comportamentos que os japoneses não gostam na praia

Uma pesquisa avaliou somente o público japonês, em relação ao que mais não gostam na praia. O ranking ficou dessa forma:

  1. 66% – quando vão embora, não arrumam/limpam a área
  2. 65% – gente bêbada
  3. 53% – quem fica ouvindo som com volume nas alturas
  4. 52% – gente que tira foto de pessoas desconhecidas
  5. 49% – paquera na praia
Fonte: Expedia
Fotos: Wikimedia e Pixabay

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Caixas eletrônicos móveis se espalham pelo Japão

Publicado em 23 de agosto de 2017, em Sociedade

Um banco na província de Shimane planeja introduzir uma van ATM no início de novembro pela primeira vez no país.

Em área rurais e com baixo índice populacional os bancos estão introduzindo caixas eletrônicos móveis (imagem ilustrativa)

Um crescente número de bancos regionais no Japão está introduzindo caixas eletrônicos montados em veículos para atender principalmente os idosos que moram em áreas onde não há bancos com ATMs.

Publicidade

O Shimane Shinkin Bank, na província de Shimane, planeja introduzir uma van ATM no início de novembro pela primeira vez no país. Ao usar o veículo, o banco planeja visitar escolas, centros comunitários, instalações de enfermagem e outros locais para oferecer serviços bancários.

A van ATM vai oferecer serviços de depósito, saque e pagamentos. Atualizações de cadernetas do banco, um serviço que o ATM não oferece em lojas de conveniência, também estará disponível.

De acordo com a Oki Electric Industry Co., a desenvolvedora da van ATM, o veículo poderá acessar áreas montanhosas onde há muitas estradas estreitas.

A van ATM custa cerca de 10 milhões de ienes por unidade, cerca de um quinto do valor para um caminhão de porte grande. A empresa visa vender 1.000 unidade da van ATM ao longo de 3 anos.

O uso de caminhões ATM que podem oferecer serviços de consulta financeira também vem se espalhando

O Nanto Bank em Nara introduziu um caminhão ATM no mês de julho para visitar principalmente escritório municipais.

Já o Bank of Kyoto introduziu em junho um caminhão ATM visando usá-lo para conquistar mais clientes em locais de eventos e permitir que os usuários realizem saques em locais atingidos por desastres.

Fonte: Japan Times, Jiji
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!