II Concurso de Oratória do Consulado-Geral do Brasil em Nagoia

O Consulado-Geral do Brasil em Nagoia realizará o II Concurso de Oratória, para brasileiros e estrangeiros residentes no Japão. Saiba mais.

II Concurso de Oratória para brasileiros e estrangeiros residentes no Japão

II Concurso de Oratória do Consulado-Geral do Brasil em Nagoia, para brasileiros e estrangeiros residentes no Japão será realizado às 14h do dia 21 de julho, no Nagoya Koukaidou (名古屋公会堂).

Publicidade

Os participantes deverão apresentar discursos originais de 1 a 3 minutos, no idioma português, com o tema “A língua portuguesa em minha vida”. As inscrições estão abertas até 28 de junho.

Em 2019 haverás três categorias de candidatos:

Categoria I – nacionalidade brasileira, a partir de 8 anos de idade, matriculado em estabelecimento de ensino em língua portuguesa no Japão (“escola brasileira”)
Vagas – 10

Categoria II – nacionalidade brasileira, a partir de 8 anos de idade, matriculado em estabelecimento de ensino japonês
Vagas – 10

Categoria III – nacionalidade japonesa ou outra que não brasileira, a partir de 15 anos de idade
Vagas – 10

O Edital e o formulário de inscrição (em português e japonês) estão disponíveis no link http://nagoia.itamaraty.gov.br/pt-br/ii_concurso_de_oratoria.xml

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novo hotel de luxo em Okinawa terá como base os castelos antigos na ilha

Publicado em 18 de abril de 2019, em Sociedade

O hotel será construído com base nos castelos de Okinawa, gusuku, que começaram a ser construídos em torno do século 12.

O Castelo de Shuri reconstruído na capital de Naha ostenta as características das fortalezas gusuku muradas (banco de imagens)

O Hoshino Resorts abrirá um hotel de luxo em Okinawa no próximo ano tirando como base os castelos antigos que se espalharam pelas ilhas subtropicais.

Publicidade

O hotel resort da marca Hoshinoya será construído em Yomitan. Ele será construído com base nos castelos de Okinawa, gusuku, que começaram a ser construídos em torno do século 12. Uma muralha que replica a barreira de pedras das fortalezas rodearão o resort.

Cada um dos 100 quartos terão vista oceânica, com suítes de 200 metros quadrados incluindo sua própria piscina privada.

Embora a Hoshino administre um outro hotel no extremo sul de Okinawa, em Taketomi-jima, a empresa nunca abriu uma instalação na ilha principal.

O hotel terá o preço de alto nível do portfólio de luxo da Hoshino. Um quarto custará de 80.000 a 300.000 ienes por noite, comparado à média de 50.000 a 80.000 para as ofertas premium da empresa. A localização terá como alvo turistas nacionais e internacionais.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!