Parada imperdível de Suzuka no novo trecho da Shin Meishin

O novo trecho da via expressa Shin Meishin será aberto em 17 deste mês, mas a parada de Suzuka já foi inaugurada. Veja o que vai encontrar.

Fachada do prédio da parada Pit Suzuka (CBC TV)

Os motoristas e seus acompanhantes poderão fazer uma parada para descanso em Suzuka (Mie), no novo trecho de 23Km da via expressa Shin Meishin, com abertura às 16h de 17 deste mês. Mas, na quinta-feira (14) já aconteceu a pré-inauguração da Pit Suzuka.

Publicidade

Com o nome bem adequado, lembrando o autódromo internacional, essa nova parada tem muitos artigos exclusivos. E o melhor, o acesso pode ser feito tanto pela via expressa quanto pela rodovia.

Momento da apresentação do carro de corrida (CBC TV)

Conforme já tinha sido anunciado uma das atrações é um carro de corrida de Fórmula 1 em exibição. Também tem lembrancinhas e pratos que remetem ao autódromo.

Pratos que remetem ao autódromo de F1 (CBC TV)

Na praça de alimentação um deles é o PIT鈴カレー, o qual se lê PIT Suzukarê, cujo arroz vem em formato do pneu de carro da F1. Para quem não abre mão da carne, o botsuyakidon tem pedaços de carne de porco sobre o arroz, acompanhado do missoshiru. Outro que remete ao pneu do carro é um lámen especial com caldo de missô acrescido de carvão comestível, dando um tom negro e inusitado.

Vista aérea da nova parada (CBC TV)

O novo trecho da via expressa Shin Meishin, entre Yokkaichi e Kameyama, é uma promessa de desafogar o congestionamento da Higashi Meihan. Há uma grande expectativa de que no próximo feriadão – Golden Week – os motoristas possam trafegar com mais fluidez.

Ilustração do trecho de 23Km (CBC TV)

Fontes: CBC TV e Nexco

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Segundo aniversário do parque Legoland com novas atrações

Publicado em 15 de março de 2019, em Sociedade

O parque temático Legoland Japan, em Nagoia, completa 2 anos em abril. Para comemorar abre eventos até 6 de maio. Confira!

Cerimônia do segundo ano do parque Legoland (CBC TV)

Começa na sexta-feira (15) o período de comemoração ao segundo aniversário do parque temático Legoland Japan, em Minato-ku, na cidade de Nagoia (Aichi).

Publicidade

900 mil peças para a cerejeira florida gigante (divulgação)

Os convidados são recebidos por uma bela cerejeira florida, produzida com 900 mil peças. Com vistas à inauguração da nova área em julho deste ano, o tema central é ninja.

Ninjago, nova área que estreia em julho (divulgação)

Para isso as crianças podem participar do Lego Ninjago Training Academy, para treinar as habilidades ninja: mente, corpo e habilidades, em 6 áreas diferentes. O público-alvo é crianças de 2 a 12 anos. Participando e sendo aprovado em todos os brinquedos ganha um cartão para entrada prioritária na nova área.

Cartão que dá prioridade no ingresso ao Ninjago (CBC TV)

As crianças também podem dançar com os 5 personagens do parque, como também saborear as delícias exclusivas.

Guloseimas ‘ninja’ que agradam as crianças (CBC TV)

Essa programação segue até 6 de maio.

Legoland Japan

Fontes: divulgação, Chunichi e CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!