Plantões do Banco do Brasil em novembro/2018

Plantões (atendimento móvel) serão realizados em diversas cidades pelo Japão.

Série de plantões (atendimento móvel) em diversas cidades pelo Japão

O Banco do Brasil realizará uma série de plantões (atendimento móvel) em diversas cidades pelo Japão. O objetivo é auxiliar pessoas que têm dificuldade para se deslocar até uma das unidades do Banco do Brasil levando o atendimento do banco até locais próximos aos clientes.

Publicidade

Em cada plantão é possível realizar praticamente todas as operações que são feitas normalmente no banco, e os presentes podem tirar dúvidas dos serviços oferecidos.

[efsbutton style=”radius” size=”large” color_class=”alert” icon=”fi-alert” align=”left” type=”link” target=”_blank” title=”Veja os locais de plantão clicando aqui” link=”http://www.bb.com.br/docs/pub/atend/toquio/dwn/201811PlantPT.pdf”]

Observações importantes:

No BB Móvel e nos Plantões não são realizadas operações com dinheiro em espécie. Os locais e datas programados podem sofrer alterações.

Para informações adicionais, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento 24h pelo free-dial 0120-09-5595 ou compareça a uma das unidades do Banco do Brasil.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Entrega do iPhone XR e reinauguração da Apple Shibuya

Publicado em 21 de outubro de 2018, em Lançamentos

Dois eventos em único dia programados pela empresa da Maçã no Japão. Os pedidos do iPhone XR já começaram para entrega em 26. Confira!

Novíssimo iPhone XR e reinauguração de Shibuya no mesmo dia (divulgação)

A Apple e as 3 operadoras – au (KDDI), Docomo e Softbank – já estão recebendo pedidos do novíssimo iPhone XR para entrega a partir de 26 deste mês.

Publicidade

Esse aparelho da Maçã é primo do XS e XS Max lançados recentemente. A vantagem é que é um pouco mais barato. Mas não deixa de ser interessante.

Também vem sem o botão de início, reconhecimento Face ID, tela Liquid Retina, com a mais avançada LCD da indústria, o que permite ampliar e ver as cores até a borda. A tela é de 6,1 polegadas ou 15,49cm, menor em tamanho que o iPhone 8 Plus, mas a tela muito maior.

iPhone XR com entrega a partir de 26 deste mês (divulgação)

A fabricante informa que tem proteção contra a água e a poeira. O vidro frontal mais resistente já foi usado em um smartphone e selado na moldura de alumínio aeroespacial. O XR também é resistente a respingos de café, chá, refrigerante e outros líquidos.

O chip é o A12 Bionic, 15% mais rápido que o anterior e consome menos energia. A câmera traz uma inovação com o efeito bokeh e a câmera TrueDepth deixa as selfies mais bonitas, também as em movimento. Grava vídeos em 4K e melhor som estéreo. A câmera traseira é de 12 MP enquanto a da frente de 7 MP.

Pode escolher entre os modelos com capacidade de 64, 128 ou 256GB.

7 cores para o iPhone XR (divulgação)

As cores são incríveis: azul, branco, preto, amarelo, coral e vermelho, enquanto os primos têm 3 opções. Os preços iniciam a partir de ¥84.800 mais imposto, na loja da Apple.

Apple de Shibuya

A Apple anunciou a reinauguração da loja de Shibuya (Tóquio) no mesmo dia em que começam as entregas do iPhone XR. Fará o mesmo com a de Londres.

Logo da loja Apple de Shibuya, em Tóquio (divulgação)

Foram quase 11 meses de reforma para se adequar aos novos padrões das demais no Japão, como a de Quioto.

Se quiser baixar o lindo papel de parede com design original toque aqui. A logomarca da Maçã ao lado dos ideogramas 渋谷 estilizados em pink e azul estão show.

Assista ao vídeo da chamada. 

Fontes e fotos: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!